07 janeiro 2010

Mergulhando no pretinho básico!

Genteeee.. primeiro preciso registrar que estou adorando esta idéia de blog, podendo colocar um pouco da minha opinião para vocês.

Já tem até algumas pessoas deixando comentários. Fiquei mega feliz quando vi uma das minhas inspiradoras deixando um recadinho pra mim. É a Lily do A casa está cheia de flores (um lindo jardim de idéias e personalidade que não fico um dia sem visitar). Ela é uma fofa e super atenciosa. Obrigada florzinha!

Outra pessoa que eu adorei a visita e já corri no blog dela, é a Ana Paula, do Features Fashion. Aninha, seja sempre muito bem vinda... Adorei seu blog...

Não posso deixar de registrar a ajuda do meu amigo e colega de trabalho: Max. Ele que tem tirado minhas fotos e tentado fazer milagres com a cam do meu cel. (rs)

Bom, mas vamos então falar um pouco de moda!

Como vocês já sabem, eu amo cores, muitas cores, tudo cheio de cores. Não que eu não use as neutras. Eu uso e muitoooo, só acho mais a minha cara colocar um acessório colorido e diferente para dar um "tchan" na roupa.

Nada como uma boa e velha calça jeans, uma camiseta preta e uma sapatilha para formar um look básico, confortável e muito arrumadinho. O importante é nunca deixar de mostrar na sua roupa um pouco de você. Mostre detalhes da sua personalidade, cores que gosta, texturas, tecidos, acessórios.

Eu gosto muito de peças feitas à mão, bem artesanal mesmo: colares, pulseiras etc. E isso vai até na questão de decoração de ambientes também. Uma bela colcha, uma almofada, cortina, detalhes que fazem toda a diferença.

Sempre dá pra fazer coisas incríveis com o pretinho básico, olhem só!


E a dica fica para os meninos também gente. Olha que look lindo e chike. Amei!!!




Combinar acessórios é o que eu mais amo!



Eu amei esses meus óculos. Presentinho que me dei no Natal! Sapatinho das antigas!



A cam sempre me fazendo raiva! (rs)


É isso aí pessoal, continuem passando por aqui e deixando sua opinião. Ótimo dia a todos! qualquer novidade passo por aqui de novo!

bjokassss

3 comentários:

  1. Oi maninha! Te achei! Boa sorte no blog! E nunca se esqueça de que o importante é ser feliz!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, AMEIIIIIIIIIII!
    E quero look meu aí hein???

    ResponderExcluir
  3. Ow adorei o blog.. e nao pude deixar d comentar no look preto ne hehehe adorei as combinacoes tb!
    bjuuss e muita boa sorte!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!