12 janeiro 2010

Fluoooo.. mergulhei de cabeça!!

Bom dia comunidade blogueira!!

E vem o verão com força total mais um dia. Ontem foi impressionante, nem sei se vocês repararam, mas o sol se pôs após as 20h. MEU DEUS, que calor é esse?? Custei a conseguir dormir, o vento estava quente. E olha que ainda não estamos nem na metade do verão direito. Ainda temos muito o que aguentar, além do nosso outono que mais parece verão também.

Acordei meio indisposta hoje por causa do calor e, para não desanimar, resolvi apostar no look super colorido. Como vocês podem ver apostei no Fluo, super na moda nesta estação e que confessooo, tenho várias peças. Eis a minha paixão pelas cores. (rs)

Bom, mas é o seguinte: depois de fazer muito sucesso no exterior, a moda fluo invadiu o Brasil, e celebridades nacionais e internacionais tem aparecido na mídia com as famosas e contagiantes cores vibrantes, seja em peças de roupas, peças íntimas, maquiagens ou nos apaixonantes sapatos (eu queria vááários).

Na verdade, esta tendência surgiu nos anos 80 e combina totalmente com o Brasil, com esse calor e clima de país tropical, é uma ótima aquisição para o verão 2010.

É pessoal, mas vocês tem que tomar muito cuidado na hora de misturar as cores, pois o que elas mais fazem é chamar a atenção. Até dá para usar mais de um tom de fluo no mesmo look, mas dê preferência aos acessórios e tome muito cuidado para não ficar over. É o que eu sempre falo, saber se vestir e olhar no espelho antes de sair é o mais sensato. O espelho é nosso melhor amigo!(rs)

Olha que must estes vestidinhos pink com acessórios neutros, não precisa de mais nada né? A Carolina Dickeman é super adepta desta moda!!

O que não faltam são acessórios. E tem para todos os gostos.

Camiseta pink da Pool Riachuelo, óculos One Self C&A, Calça Taco, Anés Pink Biju.

Esse colar eu amei, é da Feira da Afonso Pena, além de ser MEGA colorido, é todo feito à mão, arte que eu valorizo horroooooooores...

Coitado do Max, mal chega no serviço e já tem que tirar minhas fotos. (rsrs)

Sandália velhinhaaaa..... e que eu confesso não gostar muito, mas é muito leve e fresquinha, ideal para o verão.


Bom pessoal, é isso aí, mais tarde eu volto com uma dica de bordados feitos em um lugar lindo aqui em Minas.


Bjokasssssssssssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!