08 fevereiro 2010

Apaga a luz? Que nada, isso é verão!

Bom dia pessoal...

Começando mais uma semana e dessa vez mais do que animada... Depois de um final de semana ótimoooo, cheio de coisas boas, minha semana de trabalho será curtinha, já que quarta-feira estou de fériassssss... ô maravilha viu...

Vou colocar o look de sexta-feira, que eu acabei não conseguindo postar... Ah, vou colocar do sábado também, do passeio com meu branquinho por Beagá!


Look de sexta:
Calça Bocker
Blusa Fluo Riachuelo
Bolsa Mercado Central
Sandália Mercado Central
Flor do cabelo Mercado Central


Carinha da ansiedade que eu tava na sexta... aiai


Minha blusa nova da Hering, que comprei com a outra listradinha que já postei aqui..
Essa é a Praça da Liberdade, em BH... lá no fundo o Palácio do Governo. Para quem não conhece vale a pena, ainda mais agora que a praça e os prédios ao lado estão sendo transformados em um complexo cultural...



Passeando por Beagá, fui até a Praça do Papa, Mangabeiras... lá é lindo e tem uma vista maraaa para a Capital Mineira... "É aqui que eu amo, é aqui que eu quero ficar, pois não há lugar melhor que BH"..


Mais tarde eu coloco fotos do look de hoje.. que tá fofinho...

bjokas pra todo mundo e ótima semana....

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!