03 fevereiro 2010

Ai que calor!!!

Hoje está sendo mais um dia daqueles... Muito calor... E o inverno que não chega nunca...

Continuando minha saga por roupas fresquinhas, mergulho novamente nas saias. Nada melhor que saias e vestidos para esse clima. Confesso que preciso de vestidos novos....

Outra coisa que preciso comprar com urgência é uma rasteirinha bem bacana... pra ir pra balada... se bem que eu vou ganhar a do blog da Ana (Hoje vou assim off).. rsrsrs.. tomara viu... ela é linda...

Meninas e meninos, vale a pena ler o post utilidade pública no blog da Lily (A casa está cheia de flores), são dicas importantes para os fanáticos por comprar online...

AAAAAAAhhhhh... amigos da blogolândia... salvem as almas que precisam de um mergulho no guarda-roupas com muita inteligência e personalidade.. tenho visto cada coisa descontrolada nas ruas de BH.. estilo é uma coisa, baranguice e SEM NOÇÃO é outra completamente diferente...


Look com blusa C&A
Saia Riachuelo
Não sei se assitem novela, mas a filha da moça que está com câncer em Viver a Vida, tem uma blusa dessa, mas com os corações em vermelho. Me senti quando vi... rsrs


A Mariusa falou pra tirar uma foto séria, mas eu nunca consigo.. rsrsrs


Comprei esmaltes hoje, amanhã tem novidades!!! Surpresaaaa...


Colar de coruja. Tinha tempos que não usava, achei em um mergulho que fiz no guarda-roupas ontem... adorooooo


Recebi promoções legais de uma lindas colegas blogueiras... prometo colocar aqui até o fim do dia...

bjokasssssssssssss

2 comentários:

  1. Seus visuais sao perfeitos e fantasticos, completamente inovadores ;


    Beijo do seu branquinho!!

    ResponderExcluir
  2. Aii querida, nem me fale. querida tanto pular da fase do verão logo para o inverno!
    Tenho pressão baixa, então você imagina como é que eu fico nestes dis megaaaaaa derretidos!


    Arrasou no look, super fresquinho, saia, você arrasa, não preciso dizer mais nada.

    Beijoconas amor!

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!