27 fevereiro 2010

BH ESPERA POR VOCE! - PRIMEIRO DIA!!

Boa tarde meninos e meninas...

Primeiro gostaria de retificar que meu computador esta totalmente desconfigurado devido a um virus que se alojou nele e somente formatando... entao queridos, me desculpem pela falta de acentuacao, cedilha, essas coisinhas... Mas mesmo com esse probleminha nao podia deixar de postar para voces o primeiro dia do BH ESPERA POR VOCE!!


Eh isso mesmo, BH esta promovendo este final de semana um evento na Serraria Souza Pinto, que mistura moda, cultura, gastronomia, turismo e muita gente fashion e bonita... Somente na sexta-feira teve desfile.. Hoje e amanha serao varios shows com artistas mineiros, com estilos diferentes para agradar a todo tipo de publico. O evento nao eh aberto ao publico, somente para convidados, mas radios, sites, twitter, orkut e outros veiculos fizeram promocoes para entrega de convites...


Bom, vamos os comentarios do evento...

Adorei o desfile, muita novidade, mas muita coisa que volta no outono\inverno 2010... As meias estao novamente com forca total.. Amei, pois ja tenho um monte e quero mais... rsr
Minas esta precisando se mostrar mais na moda... Tem muita coisa bacana... precisamos de mais incentivo e dedicacao para mostrar que com nosso jeitinho observador e discreto conseguimos causar no mundo da moda... bons profissionais e ideias nao faltam...
Quanto as cores, o que deu para reparar eh que o branco e o lilas vem dominando... o preto eu ate gosto, mas o lilas somente em algumas pecas, ele me cansa um pouco...

A DTA como sempre com cortes apaixonantes do jeans... a calca com a boca bem justinha acompanhada de um belo salto vai ser o must do inverno..



DTA


DTA


Essa sai da Boundless me arrancou suspiros, e a combinacao com o jeans e a arrastao... aiai.. baphoo...


Meninosssssss... abusem das bermudas de alfaiataria... sao lindas e muito charmosas...


Me conta o que eh isso??? Babem meninas... ele eh realmente lindo!!!


A Patoge ganhou meu coracao com esse look... eu nao gostava muito de cinza, mas ultimamente ando bem apaixonada por ele... eu quero esse look todinho pra mim..rsrssr


Drosofila apresentou vestidos mais festa.. todos bem assimetricos... achei bonito, mas acho que ja vi muito isso no outro inverno...

Essa Caos me deixou irritada ao ver essa bolsa mara... eu quero demais.. eh perfeita... aiai..

Meias e mais meis lindas... olha essaaaaaaa.. eh da Chou chou by Patachou... ,lindaaaaa


Esse vestido da T. Blue eh meu preferido.. Lily, lembrava de voce quando via os lacinhos!!

A Caos estava causandooo.. gostei demais das luvas, pena que BH nao faz frio para usar.. aff


Victor Dzenk tinha muito drapeado.. eu nao gosto muito, mas esse vestidinho arrancou suspiros.. pelo menos meus.. rsrs


O som do desfile ficou por conta das lindas meninas do Ameixa Japonesa... arrasaram... lindas e estilosas

Olha que charme as cuecas e calcinhas da Pat Girl, hoje vou comprar uma cuequinha pro meu afilhado... do superman.. rsrs


Modelos do desfile com Vitor, da V Brasil Models... adorei vcs meninos lindosssss.. Vitor, voce eh demaisssssss.. a flor mais linda que encontrei nesse evento... e ve se deixa do de espiar e comeca a comentar hein...


Essa eh para quem adora sustentabilidade misturada com muita moda e estilo... Rogerio Lima e suas bolsas feitas com papel de embalagem de cimento... achei interessantissimoooo...


Esse foi o meu look para o evento..
Saia Riachuelo
Blusa Pool
Suspensorio Tunel do Rock (em homenagem a Nel)
Bolsa da feirinha

Livia e Olivia (minha companheira de ap e desfile.. e seu vestido Drosofila)


Gentemmmmm... essa foi a primeira das muitas coberturas de moda que pretendo fazer... espero que tenham gostam.. desculpem a qualidade de algumas fotos... mas eh que os models passavem tao rapidinho que minha camera nao dava conta de acompanhar... rsrs...

Espero que tenham gostado e se divertido um pouco.. eu adorei e gostaria de agradecer o carinho e atencao de todos que encontrei por la... e parabens aos responsaveis pelo evento.. esta muito legal...

O evento continua hoje, com muita musica, gastronomia, entre outros...

Amanha mostro tudo para voces...

bjokas e mergulhem em tudo... e nao deixem de comentar..

bjokassssss



























































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Um comentário:

  1. "Desculpem a qualidade da fotos..."
    kkkkkkk Vc é mt onda!!! Osmodelos são fogo mesmo, passam correndo... Ôxe! hihihi

    Adorei a homenagem a mim. E eu quero um, viu?!
    lalalalala
    Obrigada pela cobertura, tira foto, adoooorei. Eu gostei do vestido cinza (ou prata?) com tule e laço. Lindão.
    Beeeijos

    HTTP://gotosdenel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!