25 fevereiro 2010

Mergulhando na mistura!!

Hoje também não estou querendo colocar look meu. Eu estou um tanto quanto estressada hoje. rs.. Mas minha vida está melhorando, pois estou ouvindo a melhor banda do mundo: U2. O meu maior e mais lindo presente de aniversário que o meu amoreco me deu.


U2 - No line on the horizon (essas duas linhas ai não fazem parte da imagem, mas é um adesivo que veio no plástico, aí eu não podia perder né?)


Presente mais perfeito de todos!!! Estava morrendo de saudades dos encartes dos CDs, essa de músicas em MP3 deixa a gente muito insensível para o trabalho da galera que trabalha com a produção dos CDs.



Na hora que abri já fui correndo pro som pra ouvir... bom demaissssss..

Amoreco da minha vida, obrigada pelo presente mais lindo de todos. Agora é só aguardar o final do ano para conferir ao vivo né? Te adoro muito... Obrigada!!!



Bom, vamos continuar o post. rsrs

Na verdade estava doida para comentar sobre os sapatos meia pata. Meninas e meninos, o danadinho é muito interessante, além de terem lindos modelitos. Alguns eu confesso que acho uma coisa meio drag e não fazem meu estilo, mas tem outros que se eu pudesse compraria demaisss!

Não parecem ser o sinônimo de conforto, mas dizem ser melhores que os sapatos de salto convencionais.


Esse é meu favorito até a agora... Eu queroooo



Precinhos de assustar, mas modelinhos de invejar...



Já querooooooo...


Tenho mais novidades, comprei 03 novos esmaltes. Já está provado, isso vicia... Minha caixinha de esmaltes está ficando pequena.


Será que eu consigo ir cada dia com um no BH Espera por você?!rsrs
São lindinhos né? Ainda não usei nenhuma dessas marcas, vou ver se são boas...Alguém já usou?


Bom, por agora só esses mergulhos. Quem sabe volto mais tarde com novidades.

Aqueeeeeeele bjo..

Fui...




4 comentários:

  1. Tenho vários da QTock, gosto bastante!

    ResponderExcluir
  2. Tenho esmaltes das duas marcas e gosto... Onde vc achou?

    ResponderExcluir
  3. fico feliz que vc adorou o presente!
    ah sem duvidas, vamos no show e isso com certeza marcara nossas vidas pra sempre!!


    beijos do seu branquinho

    ResponderExcluir
  4. Viciou geral nos esmaltes, neah?!?!
    Ainnn, quero esses sapatenhos tambééém.
    Acho q não são confortáveis, mas eu quero assim mesmo.
    =)

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!