02 fevereiro 2010

Colar de bolinhas

Tá difícil postar viu...

Muito trabalho, um pouco estressada com algumas coisas, mas muito feliz com outras...

No final da semana eu fui no aniversário de 80 anos da minha tia... Bacana viu, quando eu chegar na idade dela quero ter o mesmo pique... Não deu para tirar foto boa pois estava sem cam e a do meu celular vocês já sabem, é péssima...


O look de ontem foi preparado às 5h da matina. Verdade, foi o horário que acordei para vir para BH... Passei o final de semana na casa dos meus pais no interior... ai que delícia colinho e comidinha da mamãe... além de assistir o jogo do meu Galo junto com meu pai né? Sinto falta disso...


Na verdade meu interesse é mostrar o colar viu gente.. Não reparem minha cara de morta de cansaço...


Dia sem criatividade para fotos.. rsrsrs

Mais tarde eu coloco o look de hoje... de saia estampada e fluo.. adoooooooooro..

Bom dia para vocês...


Bjokas para meu amore!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!