02 fevereiro 2010

Cores e mais cores e mais cores!!!

Alegria de viver?? É isso ai!!!

Com esse sol que está fazendo lá fora, nada melhor do que colocar uma roupa fresquinha e colorida... e como eu adoro cores, mergulhei na minha gaveta de saias e achei uma velhinha e "em forma".. o tecido foi presente da minha madrinha... ela sabe que eu adoro saias...

Flores e fluo para alegrar a terça-feira



Calma gente, voltarei com as imagens boas, mas é que raptaram nossa cam e só o cel pra salvar mesmo.. rsrs


Dei uma cortadinha na franja.. nem dá para perceber né?

Acabei de falar com minha mamis no telefone e ela disse que vai me dar um kit make de presente de aniversário... aaaaaaaa.. adoro quando ela me apoia assim... É isso mesmo gente, meui niver é esse mês.. dia 17... aiai..

Bjokas pra Fer que tá num look lindo hoje... um dia ainda mergulho ela aqui.. rsrs

bjokas a todossssssss

Um comentário:

  1. Olá

    Vim convidá-la para participar do 1º sorteio do blog Amiga da Moda. O brinde é muito fofo, são cadernos com capa do cartoon Babelle, que está chegando ao Brasil. Por favor, divulgue o sorteio.
    http://amigadamoda.blogspot.com

    Kinha

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!