24 fevereiro 2010

Se Londres mostra moda colorida e para cheinhas, eu estou sempre na moda!!

É por isso que eu sempre faço e defendo: VOCÊ FAZ A SUA MODA!

E como eu sempre confesso a vocês, amo as cores, ando toda colorida e do jeito que eu me sinto mais a vontade.

Vocês estão acompanhando a Semana de Moda de Londres? Acaba hoje... cada novidade, cada coisa MEGA linda... e tudo SUPER colorido... estampas de bichos, flores e muito mais... "As cores, no entanto, trazem embutidas questões que envolvem a preservação do planeta. Desde as camisetas com frases - manifesto de Vivienne Westwood que apresenta sua segunda linha, a Red Label, na cidade, até os tricôs rústicos do estilista Charles Anastace, que colocou modelo com rosto pintado na passarela." - (fonte: site Terra)



Gente, olha esse casaco pink? Uma pena BH não fazer frio... snif


E as meias coloridas continuam a todo vapor... vou ter que comprar mais... rsrs


Esse é o meu preferido, da Vivienne Westwood... ela mostrou uma coleção com muito xadrez, estampa, floral.. e tudo muito colorido....


Fluo, Neon, fluo, neon... aiai... adorooooooooo... que venha o inverno...



Estudante tamanho 48 é destaque em passarelas londrinas


Olha que coisa mais linda minhas amigas com excesso de fofura como eu? Não se apavorem para emagrecer minhas lindas, o negócio é ir ao médico e fazer uma dieta saudável. Emagrecendo com saúde, não importa se vai demorar ou não, tá bom? Enquanto isso curtam a moda e deixem a moda curtir vocês mesmo acima do peso. É melhor ser uma gordinha chique e saudável do que uma magrela anorexa e chata. Ai, desabafei.. rsrs

Olha só essa poderosa desfilando em Londres, ela se chama Hayley Morley, tem 21 anos, desfilou para o estilista Mark Fast...

Confesso que o modelito eu não gostei, mas ela arrasou no desfile!


MEUS CONVITES "BH ESPERA POR VOCÊ" a festa!!

Olha que legal, fui lá buscar. Contanto as horas para curtir o evento.



E ainda vem com cartinha especial pro convidado. Fofo né?



Adesivo EU AMO BH RADICALMENTE E PROVO... rsrs



Olha o adesivinho do envelope. Adoro esses detalhes.

As fotos do evento vou colocar todas no blog depois. Aguardem!

Bom, por enquanto é isso galera... Hoje não tem look meu... não estou nada inspirada.. rsrs

bjokassssssssssssssss


2 comentários:

  1. eu adoro seus textos, voce nasceu pra isso mesmo;
    e ainda gosto mais das suas fotos... minha modelo favorita!!!

    grande beijo do seu branquinho.

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, vc é divertida e descontraida.
    Adoro gente assim!!!

    Passa lá no meu blog tb...
    http://cariocanointerior.blogsppot.com

    Beijos da Paty!

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!