01 março 2010

BH ESPERA POR VOCÊ - ÚLTIMO DIA

Buens dias, muchachos!!!

Demorei para atualizar né? Mas o trabalho apertou e o cansaço mais ainda, aí não teve como fazer isso antes...

Genteeee... hoje o tempo está mais fresquinho, nem acredito.. Mas ainda não está como eu quero. Nada melhor que dormir de edredon logo após tomar uma sopinha. O melhor de tudo é se tiver companhia né??!!! Bom, mas vamos deixar isso para depois então... rsrs

Amores e amoras, hoje vou relatar o último dia do BH Espera por você, que aconteceu este final de semana aqui na capital. Primeiro quero parabenizar os organizadores do evento pela sua qualidade. Foi possível nestes três dias conhecer um pouco mais sobre a moda, turismo, gastronomia e cultura tão rica do nosso estado. Eu realmente AMO BH RADICALMENTE E PROVO... tanto que fui todos os dias do evento e resolvi mostrar um pouco aqui para vocês...

Mas gostaria de deixar relatado um fato que me deixou um pouco chateada: Ontem, dois amigos não puderam comparecer ao evento, por causa de cinco minutos. Bom, vou explicar... Meus amigos trabalham com turismo (um dos pilares do evento), e devido ao seu trabalho que muitas vezes exige uma disponibilidade de horários diferente da maioria das pessoas, não conseguiram entrar na Serraria Souza Pinto por causa de exatos cinco minutos. O segurança, que se disse responsável pela entrada dos visitantes, não os deixou entrar, alegando que a entrada era permitida somente até a meia noite de domingo e que o aviso estava no convite. Me desculpem, mas não consegui identificar esta informação no convite. Nem eu, nem meus amigos.

Bom, mas pior não foi isso. Junto com meus amigos haviam mais algumas pessoas que visitavam a cidade e que também não conseguiram entrar. Chato né? BH Espera por você mas você não é bem recebido... acho que foi desta forma que eles se sentiram... eu me sentiria bem assim... sem dúvidas...

Para entenderem melhor podem ler o e-mail que meu amigo mandou para a organização do evento, nos comentários do post de ontem e comentarem o que acharam do ocorrido...

Mas agora vamos falar do último dia do evento...

Eu infelizmente não pude comparecer durante todas as atividades realizadas no último dia... tive alguns probleminhas de saúde e fiquei em repouso durante o dia... mas à noite presenciei o show da Aline Calixto, um sambinha de qualidade... e vamos ser bem sinceros, que vozerão dessa moça tão delicada né?? Amei...


Aline Calixto - Delicada e encantadora


Depois dela arrasar, eu confesso que o nível musical abaixou muito. Não é porque eu não gosto de música serteneja, pelo contrário, gosto e muito. Mas gosto de quem tem qualidade, tanto vocal quanto instrumental. E a dupla Lu e Tchelo não me mostraram nada disso... Achei muito fraquinho e as pessoas pareciam bem desanimadas mesmo. Nem tirei foto, fiquei com preguiça deles.rsrs

Mas o mais esperado da noite foi o Tianastácia.. a rapaziada do rock mineiro fechou o evento com muita qualidade, como sempre. Acho que nunca me diverti tanto em um show deles como o de domingo... Na ocasião eles gravaram um DVD, o que animou ainda mais a galera que curtiu o show... acho que vou estar em boa parte das filmagens, arrumei um lugarzinho VIP na frente do palco e tirei milhares de fotos!!!


Essa hora ainda não tinha conseguido a cadeira VIP encostada na beira do palco... huhu
De esmalte laranja fluoorescente, da QTock


Bonito não é, mas charmoso não posso negar.. rsrs




E olha o Maurinho aí, praticamente 100% recuperado do acidente... ah gente, ele até mandou beijo para mim... e tocou a musica todinha...








Bom, esse foi o BH Espera por você, ou pelo menos um pouco dele.. O que eu consegui passar para vocês e que espero que tenham gostado...

Vou nessa, nos falamos mais tarde!!!

Bjokasssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!