03 março 2010

Lenços para os dias menos quentes!

É isso mesmo pessoal!

Lenços para os dias menos quente, pois BH não faz frio. Assim, para dar uma encrementada no look, o negócio é usar um lenço, uma presilha de cabelo, um esmalte... E hoje eu acho que usei de todos os artifícios... rsrs... novidade né? Adoro milhões de acessórios, se eu pudesse comprava todo dia.. rsrs

Sabe a música do Tom Jobim: "São as águas de março fechando o verão"... BH está totalmente neste clima... Está chovendo desde a noite de ontem... Essa foi a melhor noite para dormir, enroladinha no edredon... Mas mesmo assim ainda não está fazendo frio... Não vejo a hora de sair enrolada em várias roupas quentinhas... rsrs


Toootalmente descabelada... acabei de chegar do almoço e corri na chuva.. rsrs
Camisa de linha da Marisa
Lenço Riachuelo
Anel Pink Biju
Presilha de cabelo Pink Biju
Esmalte Laranja Fluorescente QTock


Os brincos são presentinho da Olívia, minha amiga de apartamento.


Detalhe da estampa do lenço... amei esse estilo meio rocker.. rsrs

Outro dia comprei esses três eesmaltes... que até perguntei pra vocês se já usaram e gostaram...


Quando cheguei em casa a Olívia me deu mais esses três.. olha que mimo essa menina... me enchendo de presentinhos... desse jeito eu acostumo hein... rsrs

Eu confesso que adorei os esmaltes da QTock.. secam rápido e não ficam manchados... só que para pegar cor mesmo tem que passar umas duas ou três camadas... mas vale a penaaaa...

É isso então meninas e meninos...
Bjokas para vocêss!!!


2 comentários:

  1. Amei!!!!!!!
    Aproveito sábado e levo sua lembrancinha, né??hehe
    um beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Eu tenho vários esmaltes desses, são os meus preferidos. Eles duram muuuito tempo, vc vai ver!! Bjos!!
    Priscila

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!