27 abril 2010

Cinto rosa e bolsa azul??? SIMMMM

Oi amoresssssss...
estavam com saudades de mim né? Aposto..rsrsrs... Peço desculpas pelo atraso no post de ontem, mas é que eu não passei bem a tarde...

Tenho tido dias muito corridos aqui no trabalho e acaba que nem eu nem meu "fotógrafo" particular não estamos podendo parar para tirar fotos...

Então vamo que vamo.... Como ontem falamos das combinações óbvias, hoje eu estou com uma combinação NADA óbvia né? Ah, outra coisa que vale ressaltar nesse post... eu via todo mundo usando cintura marcada com cinto e ficava doida para usar também, mas com medo do meu corpinho super sarado eu não tinha arriscado... Mas de repente: tacharaammm.. gente que coisa mais fofa, EU TENHO CINTURA... quer dizer, eu sempre soube disso...mas ultimamente andava com vergonha de mostrar que ela é realmente fininha rsrsrsrs...

Tem gente que me pergunta como eu consigo ser criativa para montar um look. O que acontece comigo deve acontecer com muita gente, até por isso o nome do blog (pra quem não acompanhou desde o início). Eu abro as portas dele e mergulho mesmooo lá dentro... tem dias que nem eu sei onde achei aquele peça de roupa e quando olho no espelho: óh, ficou muito bacana... pelo menos para mim, já que nunca fui muito de pegar opinião dos outros...rsrs

AHHHH, quanto às mergulhadoras que estão curiosas com minha primeira e esperada coleção, calma meninas, vou mostrar meus dotes como estilistas em breve... vou desenhar mais alguns looks e posto aqui...

Então vamos ao look de hoje:





Olha meu cabelinho como está grandinho!!! Lembram dele beeeem curtinho?








Calça - Yuri - antigaaaaaaaaa
Camisa podrinha - Zara
Cinto - C&A
Sapato - Moleca
Bolsa - Cássia Acessórios
Anel Pink Biju
Brincos - Presente da Olívia
Esmalte - Verde QTock


Bjokas a todossssssssssssssss

E quem quiser me levar pro Minas Trend Preview 2010, tô ai...rsrsrs

4 comentários:

  1. Ei lívia! Eu tb não fui convidada para esse encontro da Fieng! Snif! A Karina do Eu tenho layout me falou de vc e já deve ter te falado do encontrinho que estamos bolando. Para o próximo mês viu? Vamos manter contato! Vá me visitar, bjos!
    meujeitobyalinemagalhaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oie axei fofo.. axu q vou ti imitar dia desses rsrs


    pode??

    bjobjo

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo ta liiindo flor, e o look então um ahazo! bjinho
    www.venenopicante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Líviaaaa,que linda essa combinação!
    Rosa e azul fica tudo de bom,hein! Nossa, você pode abusar desse cinto marcando a cintura,viu? Arrasou!!!!

    Imagino a correria que cê tá,viu? Nossa, a gente tem que dar conta de tanta coisa, né...
    Eu também não tô dando conta de atualizar o blog sempre...acho que vou acabar fazendo postagens semanais,hahahaha, brinca demais!!!

    Um beijo grande pra você,
    Nina.

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!