26 abril 2010

Tá óbvio? Não mergulho...

Meus queridos!!!! desculpem não ter postado hoje mais cedo, mas passei um mal danado lá no trabalho e acabei vindo pra casa mais cedo... e só agora estou melhor e vim deixar um pouquinho de mim para vocês aqui no blog...

Gente, tem coisas que a gente tem que realmente comentar...

Ontem a noite, em minha leitura diária aos blogs amigos, estava vendo o E você, tem layout? , e a fofis da Nina colocou um texto sobre as combinações óbvias. O que mais vemos é isso mesmo. Várias pessoas parecendo que estão de uniforme. Saia preta de cintura alta, camiseta branca e meia pata ou calça jeans, camiseta branca e sapato preto ou o sapato e a bolsa da mesma cor ou tudo azul ou tudo verde ou tudo nude... Eu realmente não sou totalmente adepta a esse tipo de look. Na verdade sempre coloco uma corzinha extra no look pra não parecer tão óbvio...

Concordo em gênero, número e grau, com as coisas que a Nina disse. Não precisa virar um look alá palhaço, cigana, clubber ou algo assim, não é para abusar das cores, mas é entender que pequenos detalhes FAZEM TODA A DIFERENÇA...

Hoje em dia as pessoas estão mais ousadas para se vestirem, mas mesmo assim a gente ainda continua vendo as pessoas super sem graça ao criarem um look...

ahhhhhh, outra coisa que me incomoda gente, que eu não posso deixar de comentar e que já vem me incomodando há anos, mas recentemente tem incomodado mais: É MUITO FEIO MULHER QUE NÃO SABE ANDAR DE SALTO ALTO...

Senhor, eu tenho vontade de dar um empurrão naquelas que parecem que vão tombar para trás ou para frente ou ainda aquelas que socam os pés ao caminhhar... Meninas, se o salto tá muito alto, compra outro mais baixo, fica muito feio e nada sexy uma mulher que não se equilibra diretinho no salto....




Eu sei, eu sei, é legal a saia preta e a blusa branca, mas eu prefiro a primeira opção: colorida. Cuidado com os meia patas de salto muito fino, são os mais fáceis de desequilibrar



Olha o tanto que essa calça azul deu toda a graça ao look



Tá tudo preto? Nada como um sapatinho colorido pra dar mais valor ao look



Quem foi que disse que sapato e bolsa têm que ser da mesma cor???


Bjokassssssss


4 comentários:

  1. adoooorei o post! nossa tudo de bom!
    boa semana pra vc!
    beijocas

    donnaurbanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Adorei seu blog e este post!
    É verdade em relação as combinações óbvias que todos promovem, mas acredito que talvez seja por medo de errar.
    Adorei as propostas de look que você colocou.
    Abraços, Carolina.

    ResponderExcluir
  3. O pior de tudo é que sou muito adepta ao look saia preta e camiseta branca!! é tão fofo e fácil de combinar!!! rs
    mais sempre dá para se diferenciar com uma meia calça de oncinha ou xadrez colorido!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. eu odeio usar sapato e bolsa da msm cor... gosto sempre de combinar descombinando hahaha
    =)

    brigada pelo elogio no look de ontem!!!!

    beijossssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!