23 abril 2010

Lady Gaga = inspiração para sexta-feira

Lady Gaga ou melhor Stefani Joanne Angelina Germanotta. Sim meninas e meninos, este é o nome da maluquinha nascida em Nova Iroque no dia dia 28 de março de 1986. Cantora de dance-pop e eletrônica dos EUA, já foi vencedora de 2 Grammy Awards.

Podem dizer o que quiserem dessa maluquinha... mas fico doida para ver as notícias sobre ela e as novidades malucas do seu look... nem que seja alguma mínima coisinha, a gente abaca gostando...








A maquiagem ée muito show.


Quero uns cílios assim...rsrs


Esse é até discretinho...rsrs
O sapato temos que confessar: é lindo!!












Acho lindas as pernas magrelas dela


Prefere loira ou morena??

Para inspirar e animar a sexta-feira... eu adoro, tenho vontade de sair dançando!!!





Ahh, estou montando meu primeiro schetbook para a coleção verão 2010 / 2011... vou tirar fotinhos dele e coloco aqui para vocês verem... estou quase uma estilistas..rsrs... =)


bjokas pra todo mundo

6 comentários:

  1. Ahhh, a Lady Gaga tá que tá, né? A moça não pára! A maquiagem e os sapatos dela são os itens que eu fico sempre de olho, hahaha! Adoro!

    Que legal, mostra as fotinhos do schetbook pra gente mesmo :)!!!

    Bem, Lívia, vou mandar um e-mail pra você a respeito de um encontrinho que estamos querendo fazer aqui em BH,topa??

    Um beijo grande pra você!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom pra mim num é ponto de referencia lady gaga,parece viver em um outro mundo...
    nunca vi ela vestido nada chic,ta muito afrente
    do meu tempo os looks dela.
    bom mas ja o seu blog e muito fofo te materias legais
    muito enteresantes
    beijos

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaamo ela!
    sou louca por tudo que ela usa!
    adorei o post, estou seguindo o blog!
    beijocas

    donnaurbanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amamos seu blog...
    Lady Gaga é tudo!
    http://bemcriadas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Líviaaaaa, desculpa a demora. Mas eu não tô conseguindo enviar o e-mail pra você através do blog (ô burrice digital!!!!). Enfim, vou falar por aqui mesmo,rsrsrsrs. (Depois me envia seu e-mail,ok?). A Aline, do blog meujeitobyalinemagalhaes, que deu a idéia. Estamos pensando em algo no mês de maio. Precisamos agora de um dia e um local, sugestões?? Ajude-nos :)!!! Vai ser bem legal podermos nos conhecer, trocar idéias, rir horrores...

    Um beijo grande e ótima semana,
    Nina.

    ps: tô doida pra ver a sua coleção. Super animada já...

    ResponderExcluir
  6. AdoroO ela..e sempre fico de olho nas novidades qe ela traz pra gente...Gaga é um exemplo de Moda,Glamour e Beleza...♥

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!