05 maio 2010

MERGULHANDO FAZ 04 MESES!!!



Gente, hoje estou muito feliz pois o Mergulhando no guarda-roupas está fazendo 04 meses de idade. Eu não tive como comemorar os outros aniversários devido alguns probleminhas e muito trabalho. Mas esse mês não poderia deixar passar não.

Quero primeiro agradecer a Deus por me dar saúde para continuar essa caminhada e poder deixar um pouquinho de mim para todas as minhas fiéis leitoras que sempre dão sua carinha por aqui. Agradeço também às fofas que sempre dão uma olhadinha mas não comentam. Agradeço a quem ajuda a divulgar o blog. Minhas amigas que moram comigo e aguentam minhas loucuras sobre moda. Aos meus pais, minha irmã e minha família que sempre me apóiam e dizem que moda é a minha cara...rsrsrs

Meninas, o blog tem proporcionado muita coisa boa para mim. Oportunidade de conhecer muitas pessoas, fazer amizades, aprender muito, fazer comprinhas. Agradeço a todos vocês que sempre me deram força e continuam me acompanhando, seja aqui ou no twitter... obrigada mesmoooo...

Mais tarde eu venho postar meus colares novos e o look de hoje...

O PARABÉNS É PARA VOCÊS!!!!

Bjokasssssssssss

6 comentários:

  1. Bom Dia Lívia.

    Gosto muito do seu blog e gostaria de convidá-la e conhecer o meu tmb. E se gostar, gostaria de trocar os links. O quê acha?

    www.michelleharue.blogspot.com

    Me visite e dê sua opnião, ok.

    Mais uma coisinha: no post abaixo sobre camisetas de times, tem uma foto de um vestido: ADOREI MENINA!!!!! É vestido mesmo ou um "camisetão"?

    Aguardo seu contato.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. suuuuper parabéns peloo blog!
    super arrasaaaaa!
    adooorei!
    beijocas

    donnaurbanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá... passei p deixar registrado q amei seu blog. já me tornei seguidora!! Qdo tiver um tempinho visite o meu e conheça a minha arte. Beijinhus Mel

    ResponderExcluir
  4. Líviaaaaa, primeiramente, parabéns pelo blog!! Que ele continue crescendo cada vez mais e que o seu amor e dedicação em torna-lo o que é seja cada vez mais...adoro o seu espaço aqui,viu?

    "Segundamente"(hehehehe), é o seguinte, eu estarei de calça jeans escura, bata xadrez em tons terrosos e sapatilha dourada e uma bolsa vermelha! Acho que também dá pra me achar, rsrsrsrs!

    Um beijo e até daqui a pouco,
    Nina.

    ResponderExcluir
  5. ps: troquei as palavras,rsrsrs, não é "seja cada vez mais..." e sim , seja cada vez maior! hehehehe!

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  6. Tempinho q não comento, rss. Mas hj não posso deixar de dar parabéns!! Adoro seu blog!Bjao

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!