30 setembro 2010

Converse lança 4 modelos contra Aids - Eu quero, comofaz??

Uma vez por mês, parceria com artistas chega às vitrines

Para sua coleção internacional de inverno 2011, Converse convidou 4 artistas para desenvolverem diferentes interpretações dos clássicos modelos Chuck Taylor.(lindo, lindo, lindo).

A parceria consiste em criar para a linha "(Paint the Town) RED", aplicando os elementos que mais identificavam seus trabalhos e gerando interesse de consumo, já que parte da renda será revertida para a luta contra a Aids.

A 1ª leva chegou às vitrines em agosto, com o projeto assinado pelo renomado holandês Pieter Janssen "Parra", feito em camurça, tom creme, e detalhes de cerejas bordadas. (eu posso começar a dar xilique querendo um?rs)



Com temática baseada na cidade de Nova York, o modelo de Giovanni Estevez é a novidade de setembro nas vitrines. Todo em preto, exibe detalhes bordados com destaque para a icônica linha do horizonte da cidade norte-americana. Os próximos lançamentos serão de Aaron Martin, com seus pandas caricaturados, em outubro, e Cody Hudson, que apresenta um trabalho em couro e costura à mostra, para o mês de dezembro.


3 comentários:

  1. Ainnn
    Eu quero esse de florzinhas!!!!
    :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Ai adorei os de cerejas! Muito fofo...
    Adoro essas parcerias, acho que sempre sai muita coisa bacana :)
    Beijos flor

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!