04 outubro 2010

Senac Moda Informação - Inverno 2011

Como alguns já sabem, semana passada, dia 30/09, fui a São Paulo participar do Senac Moda Informação, edição Inverno 2011. Resolvi ir praticamente de última hora, decidindo uma semana antes. Foi tudo muito corrido mas valeu muito a pena. Fora as 5h dentro do aeroporto esperando para embarcar para SP, foi tudo muito bom...

Desculpem a demora para postar, mas é que cheguei extremamente cansada e somente hoje consegui um tempinho para tal...

O evento é ótimo, muito bem organizado, muita gente legal, e informação para dar e vender. Cheguei a ficar as vezes até um pouco perdida pois era informação demais em pouco tempo. Mas deu para pegar muita coisa interessante. Graças a Deus.

Vou mostrar um pouco para vocês do que eu vi por lá. Não vai caber em um post só pois tem muita coisa, mas vou colocando aos pouquinhos.


Os novos estilistas do Senac SP expuseram alguns looks durante o evento. Esses foram os que eu mais gostei...



______________________________________________________________


As palestras aconteceram dentro do salão principal. Lindo demais o espaço, com público dos dois lados do palco. Interação muito gostosa.


Foram montados dois espaços com estandes. Um externo, debaixo de uma tenda, com um espaço de convivência e outro que antecedia o salão de palestras.






A Capricórnio estava por lá mostrando as novidades do jeans. Eu achei essa estampa engraçadíssima e não resisti, tive que fotografar.






Como sempre, eventos de moda sempre aparecem guloseimas enlouquecedoras. Não fotografei tudo, mas o bolo de côco gelado, mais conhecido aqui em Minas como Toalha Felpuda, não podia faltar. E eram muito pedaços deliciosos como este disponíveis.



Os mini-mousses de limão e chocolate também estavam um show...



É claro que eventos como este, que duram o dia inteiro, a gente acaba fazendo amigos. como eu estava sozinha, usei minha tática mineira de observação e escolhi um grupo MEGA simpático para ficar coladinha neles. Eram todos do Sul, mais especificamente Santa Catarina, se conheceram um dia antes do evento, dentro do bus, indo para SP e eu acabei virando amiga deles no dia.. Adorei todo mundo... Mas o Roberto é um caso especial... rsrsrs.. adooooooooro






Ah, no próximo post eu mostro para vocês os mimos que recebemos no evento...


bjokasss

2 comentários:

  1. Aaaah que tudo!
    Imagino como deve ter sido mara o evento!
    Quero ver maaaais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. qnt coisa bacana Li!!!! super legal esse evento.. eu nem tava sabendo d nada! =/

    pq teve esperar tanto tempo assim?!!?

    beijossss

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!