02 setembro 2010

Poázinho, poázão...

Eu adoro roupa de bolinhas... mas o mundo da moda é tão chique que não é assim que fala mais, agora é poá... aiai..rsrs

Mas eu ultimamente estou amanda as "bolinhas" de todos os tamanhos. Pequeninas, médias, grandes. Acho um charme e combinam demais com lacinhos... Se vocês não acham, desculpem, mas eu acho. E como o blog é totalmente democrático, aceita todas as opiniões e defende as minhas: FAÇA VOCÊ MESMO A SUA MODA.

E isso é a mais pura verdade minha gente, prova disso foi a aula que eu tive ontem (sim, estou estudando de novo e estou adorando isso), onde iremos estudar o comportamento das pessoas, além de outras formas de pesquisas para se criar uma coleção.

Para quem não viu, ontem comecei o curso de extensão na UFMG: PESQUISA, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE COLEÇÃO DE VESTUÁRIO. A professora é ótima, a turma parece ser muito boa e espero que até novembro eu possa trazer várias coisas legais para vocês. Aguardem!

E para não fugir muito do assunto (é que eu me empolguei com o curso), vamos ou look de poáZÃO..rsrs

Gente, não reparem minha cara, ainda inchada e escamando por conta da alergia.. aff










Calça Taco System
Camisa de poá da lojinha na R. Rio de Janeiro
Cardigan C&A
Colar C&A
Cinto C&A
Sapatilha Bottero
Bjokasssssss

3 comentários:

  1. Amei o detalhe do cinto dobrado e o colar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa vc conseguiu usar poá grandes sem aumentar e dar mais volumes as curvas. Ameiiii.. super idéia para copiar.

    O detalhe do cinto finalizou com chave de ouro.

    Bjos bom findes

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!