03 setembro 2010

PROTESTO: Sou alérgica e você?

Bom dia amados!

Hoje vim fazer um pequeno protesto.. rsrs
Calma gente, não vou xingar ninguém, na verdade queria fazer um pedido às tecelagens: QUERO MAIS TECIDOS ANTI-ALÉRGICOS.

Gente, eu sou uma pessoa que tem alergia até de mim (desconfio disso, juro) rs... E os períodos mais frios e secos, são os que eu mais sofro. Vou explicar por que:

Eu sou uma pessoa amante das baixas temperaturas e das roupas usadas nestas estações (queria morar na ZOROPA), MAS, MAS, eu tenho alergia de alguns tecidos, e fico com as costas toda empoladinha, em alguns casos até com espinhas. Não gosto de verão, mas fico querendo que ele chegue, para que minha pele fique melhor.

Então, peço às pessoas que façam, não só para as crianças, colchões e brinquedos, roupas com tecidos anti-alérgicos, pelo menos as de inverno, para que pessoas amantes do vestuário como eu, possam desfrutar com mais prazer dos looks...#faleibonitohein



Sem querer fazer propaganda, mas para indicar para alguém que possa sofrer do mesmo problema que eu, e que pode dar o mesmo resultado, tenho AMADO as roupas da Hering ainda mais. Elas não coçam, não incomodam, as etiquetas estão cada vez menores e com tecidos que não enchem o saco. Porque vamos combinar, tem umas etiquetas que só servem pra gente cortar antes de usar a peça. Vocês já devem ter percebido nos meus posts que sempre tem uma peça da marca nos meus looks...


Eu tenho um tantooo de Hering.. vou ver se tiro foto de todas para mostrar para vocês, mas:


Eu tenho essa listrada de azul e verde... a 1ª da linha de baixo...



Essa foi minha última aquisição..


Então, fica aqui o meu #PROTESTO!!!


Bjokasssssssss

4 comentários:

  1. Fato!
    Assinado: O super alergico 2!
    Boa dica, Hering já!
    kiss beibe

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente!
    Ninguem merece vestir aquela roupa linda que fica pinicando!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, querida, não sou alérgica, mas apoio a sua causa. Eu também ADORO as roupas da Hering.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Assino em baiiixo! :)
    Ninguem merece o roupa pinicando!!!

    Beijos,

    Mariana

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!