21 janeiro 2011

Queria ser: Stella Maccartney!

Quando a gente gosta de moda provalmente tem um estilista para chamar de queridinho, preferido.

Eu há algum tempo já tinha escolhinho o Ronaldo Fraga como meu estilista brasileiro preferido. Pelas sua forma de criar as coleções, vindas todas através de pesquisas, muita ligação com a cultura e principalmente por ser ousada e muito colorida (sou quse uma Priscila rainha do deserto)rsrs.

Mas ultimamente eu tenho feito um estudo entre os estilistas do mundo e analisado os que tem mais a ver com o que eu gosto e minha personalidade "modística".. rsrs

E olha só quem eu escolhi como a perfeitinha da Moda no quesito estilista:

STELLA MACCARTNEY





As coleções dela seguem uma linha incrível em todas as estações. Ela nunca perde a identidade, tem leveza nos detalhes e o feminino muito marcado. É tudo que um dia sonho pra mim!! (emoções)... Ela consegue transformar peças mais básicas como vestido trapézio, blazer e calça alfaiataria em verdadeiras obras de arte.

Lendo sobre a vida dela descobri que ela mora no campo, em uma casa linda, rodeada de flores e animais, o que a deixa ainda mais inspirada. Deu pra perceber a delicadeza das flores nas peças dela né?

Tô apaixonada, gente!!!




















Alinhar ao centro







E fazendo minhas pesquisas, acabei achando fogos de uma das mulheres mais lindas das telefonas mundiais (tá pra nascer alguém que seja mais linda que ela) usando modelitos MARA da Stella.

Para mim, Eva Mendes é o tipo mulherão que por onde passa deixa corações masculinos e femininos disparados. #SemEducaçãoDeBonita









Bom, essa é minha estilista preferida. E a sua, qual é?

Bjokas pra todo mundo e ótima sexta-feira!!!!!

Fui....

5 comentários:

  1. Gosto mesmo de Vivienne Westwood, principalmente pela história dela, pela personalidade mesmo. As entrevistas dela são tão incríveis quanto a roupa.
    No red carpet, geralmente Oscar de la Renta sempre é perfeito, já vi várias atrizes lindas com vestidos dele.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu preferido é o Mac Queen forever!

    ResponderExcluir
  3. Não tenho um estilista preferido xuxu, é sério.

    Amei o vestidinho azul marinho, vou salar essa imagem.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Livia !!
    Num tenho preferidos não...nem entendo tanto pra issso, mas esse post sobre a Stela está super charmoso, é uma estilista que realmente deixa transparecer seu estilo de vida em suas criações !
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!