04 fevereiro 2011

Biquini, o inimigo das gordinhas?

Geralmente as mulheres mais fofinhas, que agora são chamadas de plus size, tem vergonha de se expor nas praias, piscinas e cachoeiras, nesta época tão caliente do ano. Como vocês sabem que aqui eu falo o que gosto e o que não gosto, venho contar para vocês minha dificuldade com esse período e situação.

Eu sempre fui cheiinha, desde criança. Na adolescência e começo da juventude passei por um período bem mais magra pois praticava muito esporte. Engordei um cadinho depois. No final da faculdade voltei a emagrecer e tinha o corpo do jeito que eu queria. Mas de 2 anos pra cá engordei muito pois tenho o metabolismo muito lento e não tenho praticado exercícios físicos (isso vai mudar).

Como todo mundo que me acompanha aqui e no twitter já sabe, não sou muito simpática com o verão(passo muito mal), mas também não deixo de curtir, mas esse ano eu ainda não coloquei o pesinho na água dia nenhum. Praia eu só vou a cada 7 anos e olhe lá. Piscina só se for no sítio dos meus pais.

E esse final de semana estou indo para a casa dos meus pais e provavelmente vou para o sítio curtir uma piscininha, mas e o biquini, como que faz? Eu não comprava tal peça há muitos anos já que nunca lembro que piscina existe. Foi aí que começou minha saga pelo biquini pluz size que eu mais gostasse. Nossa, via cada um lindo para as magrelas e para mim só aqueles com cara de vó.

Por que biquini de gordinha tem que ser feio e sem graça? Somos gordinhas mas somos felizes poxa!!!

Acabou que eu achei um modelo básico, discreto e PRETO que eu gostei mais ou menos (já que não tenho gostado de mim de biquini) e levei pra casa. Agora é chegar no sítio pra ver se vou ter coragem de usar.

Enquanto isso, se você também tem excesso de fofura como eu, curta fotos de modelos pluz sive e seus lindos biquinis... Mas não se esqueça que ter saúde é muito importante. Eu vou fazer a minha parte e perder quilinhos e você?















O meu é da Wamp, e é bem parecido com esse!!!


Bom final de semana para todos, mergulhem no desapego às exigências da sociedade e coloquei as gosturinhas no sol.


Beijo grande!!!

2 comentários:

  1. Livia:
    Na feira do mineirinho tem uma barraca que vende varios modelos plus size.
    Comprei dois modelos lá pra levar pra praia. Foram otimos, além de serem lindos custaram somente R$ 90,00.

    ResponderExcluir
  2. Oi eu não sou gordinha, vivo o drama exatamente contrário me acho muito magra e na verdade escondo meu ossinhos, acho lindas as meninas mais fofas que encaram a moda de frente e se vestem no maior estilo

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!