15 fevereiro 2011

Não gostei não!!!!

Vou confessar!!! Vou alfinetar!!!!

Vendo as publicações sobre o Grammy, na internet, achei um verdadeiro show de terror os vestidos das famosas... Acho que sou bem careta e faço questão de um modelo básico, mas marcante... Tem gente que chama tanta atenção que fica ridículo...
Mas famosas são famosas né? E todo mundo acham que elas tem o direito...

Mas eu também tenho o direito de achar feio e criticar, afinal, a nossa moda a gente que faz!!!



Eva Longoria investiu nos volumes, tanto para o decote quanto para a saia. Bem estruturado, o vestido em preto e branco destacou os sapatos e os brincos escolhidos pela atriz.

Não foi só o cabelo da cantora Hayley Williams que chamou atenção. No estilo melindrosa moderninha, ela apostou no vestido preto com transparência na barriga e saia de plumas rosa-choque. Repare que a peça ganha bordados na parte superior e inferior.





Heidi Klum optou por fendas e decotes poderosos na parte da frente e de trás. O tecido, bem maleável, ressaltou ainda mais as formas do corpo da top.

Em uma proposta bem parecida, Kim Kardashian deixou pernas, colo e até a barriga à mostra. A socialite ainda escolheu um acessório bem inusitado: pulseira em forma de cobra.



A atriz Jenna Uskowitz optou pelo minivestido feito todo em faixas de tule. A transparência foi bem sutil, já que uma camada de tecido nude foi colocada por baixo.

Jennifer Hudson deixou para trás os tempos de gordinha. E para destacar ainda mais o corpo em forma, usou um modelo que deixou os seios em evidência. A saia em camadas ganhou comprimento curto na frente e longo atrás.

A proposta de Naya Rivera foi semelhante, com o vestido de comprimentos distintos. Mas a versão usada pela atriz ainda ganhou detalhes que simulam um efeito craquelado muito interessante. Repare que no decote não há acabamento, o tecido foi simplesmente cortado.







Katy Perry escolheu um vestido que deixa parte da barriga à mostra, e cujo tecido também tem sutil transparência.

Lea Michele apostou na versão preta nada comportada: fenda avantajada, decote amplo e renda com transparências abaixo do busto. Para não brigar com o modelito nem um pouco discreto, poucos acessórios e scarpins pretos.




A atriz Paz Vega optou por deixar as costas e as pernas totalmente à mostra. Muito delicado, seu vestido ainda ganhou o detalhe do laço logo abaixo do decote.





Bom, por hoje é isso... amanhã motro meus queridinhos do evento BAFTA... tem cada um mais lindo que o outro. Acho que meu sonho era ser princesa!! rsrsrs

2 comentários:

  1. Lívia,

    Se for pra alfinetar, eu alfineto todas, pq não gostei de nenhuma, podem ser todas celebridades, mas nenhuma está glamuorsa de verdade...
    Amei seu blog, super chic!!!
    bj
    barbie.

    ResponderExcluir
  2. OMG! Essas mulheres não se olharam no espelho antes de ir pro tapete vermelho, não???? A última é a pior... aff!!!

    Beijos da Paty!

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!