02 março 2011

Identifique-se!

Bom dia... vamos para mais um mergulho diário!!!

Como vocês viram no post anterior, a Patogê lançou sua coleção Inverno 2011 e apresentou em primeira mão para blogueiros de BH...

Mas uma coisa me chamou muito a atenção nos jeans da marca e que merece um post especial...

Não sei se mais alguém repara as etiquetas das roupas, mas eu faço isso sempre e acho que agora está virando mania... rs.. (tipo minha mania de ler embalagens de qualquer coisa.. rsrs)

Etiqueta: identificação de arquivos.

Na Patogê vi que cada jeans apresenta uma etiqueta diferente, sua forma de "identificação de peças e coleções", ou seja, seus arquivos, rsrs. Eu já tinha visto isto em outras marcas,, como a Hering por exemplo e, como sou mega detalhista para umas coisas, não poderia deixar isso passar!

Conversando com o Alexandre Mor, da equipe de estilo da Patogê, que aliás é um fofo, ele me explicou como funciona:

"As etiquetas dos jeans se renovam a cada coleção. Inspiramos na temática da coleção para lincar e dar identidade ao visual das peças. Trabalhamos com vários materiais e técnicas para personalizar e evidenciar o nome da grife. Muito couro, alto e baixo relevos e aplicações de plaquinhas de metal com o nome da marca em banhos diferenciados. Também trabalhamos com um mix de etiquetas seguindo a quantidade de modelos de calças. Sendo que, cada modelo de etiqueta é usado em três modelos de calças. Assim as peças personificam e não criam concorrência na venda."

Não é demais isso??? Eu adorei...

Veja agora algumas das etiquetas que fotografei:

As femininas aparecem com maior variação. Somos mais fashions né?rsrs






















Dos meninos:
Mais discretinhos.. rs







Eu adorei a idéia das etiquetas diferente, o legal é que elas são super bem trabalhadas e dão todo o charme para a peça. Ninguém merece aquelas etiquetas basiconas feiosas que a gente acaba rancando né?

E você, o que achou??

Beijos especiais para Anaelisa, também da equipe de estilo da marca! =)

Bom, por agora é isso..

Bjokassssssss


Um comentário:

  1. ótimo meio de evitar copias, hein?!
    Adorei1!! um mais lindo que o outro!!!

    beijosss Li!

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!