03 março 2011

Uhh não provoque, é cor de rosa choque!

Ontem, na preguiça de sair de casa com tempinho chuvoso que fazia em BH, minha vontade era ficar em casa vendo tv e comendo sopa, pipoca, biscoitinhos, sem lá... mas como não podia fugir.. Mergulhei no meu guarda-roupas e peguei um look básico, descontraído e acima de tudo confortável... e vim trabalhar assim...








Camisa Pool
Calça Taco
Oxford Constance
Colar LINDOOO presente da amiga Clara "Veneno Picante"


Para uma inspiração cor-de-rosa. A gravação original da música Cor de rosa Choque da Rita Lee!!

Ah, parabéns a todas nós, mulheres, pelo nosso mês!!! Março chegando com animação total!!




Bom restinho de quarta-feira pra todo mundo!!!

Bjokasssssss

6 comentários:

  1. Oi!!!
    Lindo o oxford.
    Confortável?
    Quero um também!!!
    Bjus cheios de saudades...

    ResponderExcluir
  2. Oi maninha...
    o oxford é um dos sapatos mais confortáveis que já vi..
    além de ser fácil de combinar...
    vale jeans, vestido, saia, bermuda, tudo!!!

    Saudades tb

    bjokassss

    ResponderExcluir
  3. Amoreeeeeeeeeeee
    que oxford ma-ra-vi-lho-so!
    O colar tb! hahaha

    fico feliz q vc tenha gostado flor

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo esse oxford!! supeeeer delicado! Fofo demais =)

    Beijos,

    Isabella
    http://www.srta-bella.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Xuxu,

    obrigada pelos felicitações!!

    QUe lindoca de rosa!!!

    Sabe, quando eu tinha o cabelo vermelho com franja minha mae me chamava de Rita Lee. Ela usava o apelido em tom de critica. Eu levava como elogio.


    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!