18 março 2011

Looks para curtir o Saint Patrick's Day

"A maior festa irlandesa do Brasil está chegando, e promete deixar mais saudades que a de 2010. Éire go Brách!"

É desse jeito que está sendo anunciada o SAINT PATRICK's DAY - BH RUGBY que será realizada amanhã na capital mineira....

Confesso que antes não sabia que BH realizava essa festa, mas o que já ouvi falar bem dela tá incrível, então, vamo simbora né?

Vou aproveitar para encontrar "ozamigos" e comemorar o niver da minha brasinglesa preferida: Jessica Bird....

A galera se propõe a vestir alguma peça verde para o dia da festa.. como para mim essa cor é SUPER fácil de achar no guarda-roupas, não vou ter dúvidas... mas se você ainda não sabe o que vestir, aí vão algumas dicas...

Ah.. e quem não tem roupa verde, vale um acessório da cor... ok???




Eu trocaria o salto por uma rasteirinha ou tênis...




Amei o casaquinho verde!!!








se não estiver aquele calorr.. que acredito que não vai estar, a calça jeans sempre uma ótima pedida


É isso.. e para quem for (to vendo que é uma galera): a gente se encontra amanhã


Bjokassssssssssssssssss

2 comentários:

  1. Eu não tenho nada verde, oh God hahahahha
    não sei como vou fazer amanha

    ResponderExcluir
  2. amei a combinação de verde com oncinha!
    nunca tinha pensado nela.

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!