18 março 2011

Maravilha esse jeans hein!!!

Depois de Cristiano Ronaldo, a Armani Jeans investe mais uma vez em um esportista para sua campanha. O novo garoto-propaganda da marca é o tenista espanhol Rafael Nadal.

E eu com essa queda pela espanha, sua língua e toda esse calor humano que vem dos espanhóis (rsrs, não mata eu namorado) não poderia deixar de mostrar para vocês imagens que vão deixar sua sexta-feira ainda melhor.. rsrsrsrs

Bom, continuemos.. rsrsr

Nadal posa em cliques pra lá de sensuais, que não exibem nada além as peças em jeans e os músculos do tenista. Na coleção, destaque para o white denim e efeitos de lavagem como o acid washed.


quero um desse de frente pra minha janela..rsrs









Assim, ele não faz meu tipo, sabe, mas:

Hiperventilei, amados!!!!!

E vocês???


Calorosa sexta-feira pra todo mundo!!!!!

2 comentários:

  1. jesuis me abana

    gostei do recheio!!! hehehehe

    ResponderExcluir
  2. eu sou cristiano até morrer!! hahaha
    claro que nadal não deixou NADA a desejar, mas Cristiano é Cristiano, neh?! hahahaha

    beijossssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!