16 março 2011

Meu cabelo novo!!!

Como vocês acompanharam, ontem fui cortar os cabelos no salão da Regina Falabella, no Gutierrez, aqui em BH... Eu ganhei o corte de cabelo em uma promoção que ela fez no twitter...

Estava ansiosa para decidir o corte, até no post de ontem eu mostrei alguns que me interessavam... mas chegando lá e recebendo as super dicas da Regina, seguindo o visagismo, ela optou pelo corte que eu mais queria: Frente maior que a parte de trás! AMEI

E agora, para vocês, o resultado. Não reparem a cara de cansada.. rsrsrs












O cabelo ficou super leve, com muito mais vida e saúde... Eu simplesmente amei o resultado.... Na hora que foi cortando e vi meu cabelo no chão fiquei meio preocupada, mas depois.. uhuuu...

Quero agradecer o carinho da Regina e das meninas do salão que me receberam super bem...
Infelizmente não consegui tirar foto com ela pois minha câmera descarregou na hora... Mas para quem quiser conhecer o salão Regina Falabella (vale muito a pena), segue aqui o site dela.

E ai, o que acharam? Gostaram??? Espero que sim...

bjokasssssssssssss

9 comentários:

  1. Ficou perfeito!!!
    A frente ficou bem diferente e linda!
    A Regina é visagista? Tô querendo cortar com uma também e morro de medo, mas amei seu belo novo!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. gataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    arrasou!
    Ficou linda!!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda demais!!! É ótimo mudar o visual!
    Ficou chique!

    Beijos da Paty!

    ResponderExcluir
  4. Aii que linda!
    Adorei o corte!
    Ficou bem moderninho!
    =)

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito!!!
    Ficou bem bonito!!!
    Bjus com saudades...

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!! Ficou lindo!!! Como cresce rápido o teu cabelo hein!!!!

    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo! É tão bom mudar o visu né?

    Acho que é afebre de mudar o cabelo, no minimo 3 meninas que visitei de ontem para hoje mudaram, e incluo eu, umas 4 então! hsuhsushsushsuhsushsuhua

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Nossa, ficou lindo!!! Vc fica muito bem de cabelo curto. E tá moderníssimo também!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse corte é muito lindooo! Eu to doida pra passar a tesoura no meu, adoooro cabelo curtinho!
    Muito mais personalidade! rs!
    Fora que cortar cabelo é uma delicia né? a gente vira outra pessoa!

    Bjao!

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!