03 março 2011

São Paulo Prêt-à-Porter lança campanha da feira de 2012



"Já está no mercado a nova campanha da São Paulo Prêt-à-Porter – 2º Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessório.

A criação da campanha, que será divulgada em todo o mercado nacional e também internacional, é da design gráfica Lucileine Oliveira, do departamento de comunicação da feira, com direção de Ana Jussara Leite, diretora de comunicação do Grupo Couromoda.

A segunda edição da São Paulo Prêt-à-Porter acontecerá de 17 – 20 de janeiro de 2012, nos pavilhões do Expo Center Norte. Focada na promoção de negócios e lançamentos de coleções de outono/inverno a feira terá a participação de 600 marcas expositoras, que ocuparão 24.000 m² de área de exposição.

Mais uma vez a São Paulo Prêt-à-Porter acontecerá na mesma semana da Couromoda maior feira de calçados e acessórios da América Latina, que atrai para são Paulo milhares de compradores lojistas e importadores. Juntas, as duas feiras apresentarão coleções de outono/inverno de 2.500 marcas de confecções, calçados e acessórios de moda, ampliando em muito o interesse de compras do varejo. E a expectativa para a edição 2012 é registrar nas duas feiras juntas mais de 100.000 visitas de lojistas, industriais e importadores."

Fonte e fotos: site do São Paulo Prêt-à-porter


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!