Infelizmente elas ainda não foram e não serão comercializadas aqui no Brasil, mas se você tem amigos ou parentes lá fora e não quer ficar sem essas belezinhas (as que são vendidas, claro), mande aquele email ou dá uma chamada no msn e garanta já a sua. Não custa nada tentar né?
- Nas versões abaixo, a inspiração veio dos capacetes do duo francês de música eletrônica Daft Punk.(imagem abaixo)
Feitas de metal fosco e vendidas em um estojo especial, as garrafinhas podem ser encontradas nas versões dourada e prateada e são da Coca-Cola tradicional.
As vendas da "DaftCoke", nome dado à edição, começam neste mês nas lojas Collete, em Paris, mas, como falado anteriormente, não há previsão de comercialização em outros lugares do mundo, ou seja, no Brasil também. (triste neah?)
- Para as latinhas, foi criada uma versão especial para o verão 2009 no hemisfério norte, com um visual bem minimalista e elementos da estação como: bolas, churrasqueiras, óculos de sol e pranchas de surf, tudo estilizado em aplicações junto com o logo. Até as estrelas e listras da bandeira americana aparecem em uma das latas(essa aí a gente dispensa neah? Se fosse a bandeira verde e amarela eu ia amar, rsrs).
A edição limitada de embalagens ganhou o prêmio platina no Pentawards 2009 (Pentawards é o primeiro e único concurso mundial exclusivamente dedicado à concepção de embalagens sob todas as suas formas). O design foi trabalho da agência anglo-americana Turner Duckworth.
São quatro garrafas de alumínio de Coca-Cola Light em texturas diferentes, lançadas no mercado europeu e em seguida, nos EUA. Não há previsão para a distribuição das garrafinhas no Brasil (novidadeeeee...)
- Fazendo parte de uma das coleções mais recentes, não tanto quanto as criadas por Karl, em 2010, a Coca-Cola lançou com exclusividade no Brasil uma garrafa de alumínio comemorativa para a Copa do Mundo Fifa 2010 (como assim essa eu não viiiiiii???)
Como a copa aconteceu na África, o ponto de partida da agência criadora foi o Makarapa, uma endumentária vestida pelos torcedores sul-africanos, que iam à caráter para os estádios.
A arte é assinada pelo estúdio Mopa, de Brasília, com a coordenação da agência JWT.
- A segunda colaboração do renomado estilista Karl Lagerfeld para a Coca-Cola e a mais nova das homenagens, chegou à Collette, em Paris, neste mês e eu achei total parceria com quem fez a coleção Penélope da Risqué. Concordam?
Mas quem sou eu para falar da criação do Karl né? As garrafinhas da versão light do refrigerante foram criadas por ele tem três vertentes: romântica e moderna, rock chic e ousada (humm, respire moda e beba coca). Na campanha, essas inspirações foram interpretadas pelas modelos Heidi Mount, Jeneil Williams e Coco Rocha.
Para lançar as criações, Karl Lagerfeld organizou uma glamourosa festa (no mínimo super fashion) em Paris com exóticos garçons caracterizados como seus sósias, vestindo ternos, óculos escuros e perucas brancas. (Quem não tinha visto essa imagem ainda, espia só)
No Colette, um verdadeiro reduto de edições especiais e mimos fashionistas (queria poder me perder e gastar moooooito por ali) , as garrafinhas entraram em pré-venda online por 3,5 euros cada (aaaaaaahhh), mas já apareciam como esgotadas desde o dia 7, véspera do lançamento.
Eu não sou cocólatra e nem ao menos aguento tomar uma latinha toda direito.. mas essas de coleção eu queria todassss!!!
Alguém aí tem alguma delas?
Bjokasssssssssssssss
ahhh, pois eu sou uma super cocólatra! ahahahaha adoooooooooro, meu Deus, ainda não tinha visto essas garrafinhas lindas! Quero to-das.
ResponderExcluirAdorei seu blog. Parabéns!
ResponderExcluirGostaria de entrar em contato, pois tenho uma proposta para lhe fazer, não se preocupe, pois não é nada fora do normal, hehehe, é algo relacionado à moda.
Como não achei contato seu aqui, peço que mande um email para carolklaar@hotmail.com, o quanto antes.
Grata,
carol..
Amey!
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