05 abril 2011

Gisele Bündchen para C&A

Bom dia mergulhadores... vamos para mais um dia e em contagem regressiva para o show do U2..

Aiai... só tenho pensado nisso.. rsrsrsr

Bom, mas vamos falar de moda né? Que na verdade é o que nos interessa por aqui. Vocês viram quem é a próxima famosa que vai assinar uma coleção para a C&A?

Nada mais nada menos que Gisele Bündchen!!!



Isso mesmo. E a top não vai assinar não é só uma coleção não, ela vai assinar 3!! E a primeira já estará nas lojas dia 28 de abril. Esta 1ª coleção tem inspiração no lifestyle de Gisele e destaca o estilo clean, com looks urbanos para o dia a dia, como shorts jeans e blusa de malha, e peças mais sofisticadas para a noite, como blazeres e saias em renda. Destaque para preto e cinza na cartela cromática

Assinadas pela top, as próximas duas coleções ainda não tem data para serem lançadas. A ideia é que seja sempre antes de um período comemorativo, segundo informações da assessoria. Além de assinar as coleções, Gisele também será estrela das campanhas.

Meu Deus, será que a C&A deixa eu assinar uma coleção também??? Tá todo mundo participando né??rsrsrs

O problema nem é esse, de todas as famosas participarem, mas é que como a Clara do Veneno Picante falou ontem em uma conversa comigo e com a Fabiana do Pimenta Malagueta, acaba virando uma uniformização. E vamos combinar, eu quero ser original, eu mesma, nada de andar igual a todo mundo.



Ah, e não podemos deixar de comentar que as lojas de departamento estão aumentando bastante o valores das suas peças e deixando de ser acessível para o público C e D e até E. Vocês viram na coleção da Stella MacCartney, pelas lindas de viver, mas com precinhos salgadinhos e nada favorável aos nossos orçamentos né? Tudo bem que ela é minha queridinha e eu daria tudo por várias peças dela, mas Stellinha querida, não dá.

E agora com Gisele, será que os preços serão bons? Dignos da situação financeira da mulherada brasileira? Que anda melhorando e muito o jeito de vestir mas ainda resiste bastante no preço? Gi, querida, pensou em suas "patrícias" que em sua maioria não corpitcho de modelo?? Lembrou que temos bumbum, coxa, quadril, peito? Modelete aqui é só você!!! Duvido que lembrou... aposto que não vai servir na maioria de nós... rsrs





Bom, mas é isso ai. Vamos esperar dia 28 para saber o que vai rolar com as novidades da Gi (fazendo a íntima, kkk) e saber o que vai dar pra comprar...


Bjokas a todos e ótima terça-feira!!!!

3 comentários:

  1. Lindaaa adorei o post. Obrigada por ter citado a nossa reflexão de ontem. Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Gisele!
    Conheci a história dela por meio do livro O óbvio que ignoramos e,a partir daí,passei a admirá-la cada vez mais.
    Mas,realmente,o que era original,acabou caindo no lugar comum: várias famosas lançando coleções para lojas de departamentos.
    E os preços estão altos mesmo para o tipo de loja.
    Sinceramente,prefiro pagar os R$ 79 da saia da Cris Barros para a Riachuelo em uma outra loja que tenha menos peças iguais. O que era diferencial no fast fashion era a relação custo x benefício e isso está se perdendo aos poucos.

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!