06 abril 2011

Avon Color Trend

Maquiagens!!!! Ohhh... Como somos loucas por elas hein meninas??!!!!!

Eu sempre fui piruinha, desde criança, adorava viver maquiada e com batom colorido... rsrs.. Os batons coloridos passaram um tempo longe de mim, mas agora estou recolocando-os em minha vida de novo!! Lindo isso!!

Pois é, assim, como as makes são indispensáveis em minha vida agora, fiz comprinhas da avon. A Simone que trabalha comigo, vende os produtos da Avon e uma parte do lucro é doado para velhinhos de um asilo aqui em BH. Achei isso tão demais que não podia deixar de comprar né?

Assim foi: comprei um pó compacto, um pincel de blush e um Kajal/sombra.

O pó vem embaladinho, com uma espuminha lindinha e na cor que escolhi. O mais claro de todos né, já que sou bem branquinha... Ah, ele tem cheirinho bommmm... =)








O Pincel do blush é bem pequeno, ideal para levar na bolsa. Além de vir dentro de uma capinha super fofa que protege ele. Confesso que achei que era maior quando eu comprei.. Mas adorei o tamanho mini dele...




O Kajal meninas, ahhh.. é lindo.. um azul maraaaa... e já estou louca pra usar... acho que o show do U2 vai ser o momento da estréia.. rsrs...
Esse eu realmente assustei com o tamanho, é super mini... Mas sei que não vou usar tanto a ponto de acabar logo. Como sou mais discreta para maquiagens ele vai ser usado menos vezes...





Bom, eu amei minhas comprinhas e poder ajudar os velhinhos.. Acho que a compra ficou muito mais interessante por ser em ajuda a eles...

Boa quarta-feira pra todo mundo...

bjokasssssssssss

3 comentários:

  1. amei as suas escolhas flor!
    Esse kajal vai dar pra usar como delineador ou esfumando! Mara!

    ResponderExcluir
  2. eu sou fã da avon, adoro as makes da avon, são ótimas!!!!
    Adorei o pincel.. preciso comprar uns, qse não tenho!!

    beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Xuxu, eu amo a avon! Makes de qualidade com preços bons para meu bolsinho. Uso especialmente a linha color trend, que os preços são melhores ainda e tem cores lindas e na moda.
    Ajudando os vovozinhos? melhor ainda!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!