29 abril 2011

Look das amigas!!!!

Como eu comentei com vocês no post anterior, ontem minha "chefa" recebeu homenagem e título de Cidadã Honorária de Belo horizonte, na Câmara Municipal.

O meu look vocês já viram né? Agora vou mostrar para vocês os looks da equipe SV Eventos...


Essa é Sarah Vaintraub, a homenageada!!


Essa é a Simone, mãe da Duda. Minha mãe. Mãe da Thati... é uma mãezona mesmo!!


Denise, toda fofa fazendo até carão hein!! =)


Joana - a mocinha que vocês veem muito o nome dela por aqui, responsável por me dar vestidos, saias e fofurinhas de colocar no cabelo


olha o colar dela de chaves. É da Lis Haddad, designer de jóias aqui de BH


Olha esse cinto que mara, de pássaros...


Juliana, para os íntimos, Ju... senta do meu lado e morremos de rir o dia inteiro!!



O preto sempre reina né?? Estavam lindas meninas... Obrigada por aceitarem participar do blog... Adoroooooo.. Bjokasssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!