01 maio 2011

Com que roupa eu fui!

Boa tarde, mergulhadores!!!


Como está o domingão de vocês? O meu está uma delícia: assistindo tv com papi e mami... Domingão em família!!!


Bom, estou em lafaiete esse final de semana pois ontem foi o casamento dos amigos Tânia e Nando. Foi uma linda cerimônia na Fazenda da Lagoa, em uma cidade aqui perto.


O look de hoje é o que eu fui no casório. A cerimônia aconteceu 12h e com sol à pino. Assim, não podia ser uma roupa muito escura, com brilhos e pesada. Acho que fiz uma boa escolha, pelo menos eu adorei o resultado final.


Coloquei um vestido vermelho mais tradicional, com decote redondo e manguinhas. comprimento acima do joelho. Para dar um charme, coloquei um cintinho. Como sou baixinha, optei por um sapato nude para alongar e para ficar mais leve para um evento de dia...





Vestido da Joana

Carteira do brechó em Ouro Preto

Cinto de lacinho dourado
Sandália Bottero


E ai, gostaram do resultado???


Bom domingo para todos!!!

4 comentários:

  1. amor, voce esta simplesmente ... uma Gata!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda com esse vestido para o casamento!
    Boa escolha!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. bom dia...
    gostaria de entrar em contato com vc..
    me mande um email carolklaar@hotmail.com

    obrigada...

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!