20 abril 2011

Looks para a Páscoa

E ai amores.. tudo bem??

Aqui está tudo ótimo, com carinha de sexta-feira, já sentindo o clima mais friozinho que "pretendo" encontrar na minha cidade natal... Ebaaaa.. vou pra lá amanhã cedinho com minha irmã e meu cunhado...

O difícil foi só arrumar a mala e escolher o que vou levar pra vestir no almoço de páscoa...rsrs... Mas acho que consegui.

Hoje vou mostrar para vocês alguns looks que eu acho que ficam bem legais para um dia tão leve e gostoso como este: Almoço ou ceia de Páscoa com a família!


Para eventos mais família e mais tranquilos use cores mais leves, calmas, sem muito brilho e acessórios exagerados.


Esses dois looks que encontrei no blog da Luiza Barcelos são os que mais goste







Se o dia não estiver muito ensolarado e der para usar um casaquinho, vale se inspirar nesse!!






Já quem não vai curtir um almoço em família, mas uma ceia.Um vestidinho preto com acessorios em vermelho estão bombando por aí!!!




E você, já sabe o que vestir? Conta pra mim vai!!!!


Amores, como vou para a casa dos meus pais, espero postar de lá, mas se a frequência não for constante, desculpem, mas o colinho da mamãe e do papai serão prioridade esses dias de folga!!!!


Bjokasssssssssssssssss

4 comentários:

  1. super fofo os looks! Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  2. Feliz páscoa =)
    gostei mais do quarto look, do vestidinho azul...
    a jaquetinha eh liiinda, tô louca por uma jaqueta de couro (fake)
    bjosss bunita

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks! Todos lindos mas o do vestido azul ficou incrível! Amei!
    Bjs, Dani.
    http://meucarrossel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!