09 maio 2011

Chanel divulga bolsas de inverno 2012

Para o inverno 2012, a Chanel apresenta sua coleção de bolsas que valoriza modelagens geométricas. Com formatos bem “sequinhos”, algumas peças são mais minimalistas e outras destacam os detalhes.

Não podia deixar de fazer esse post e lembrar da minha linda Renata do blog Eu amo Chanel. Quando vi essa nova coleção quase caí pra trás e pensei: A CARA DA RÊ!!

Dá uma espiadinha nas novas belezuras da coleção e me diga: não é uma graça??

Releituras da 2.55 estão presentes, porém desta vez sem os matelassês, mas em pele de píton (alguém aí vai questionar a matança de animais ou matar cobra pode???) ou em material liso. As alças de correntes continuam, e são acompanhadas de couro (eu confesso que já cansei disso, mas Chanel é Chanel né?!!!).



Outros modelos em formato redondo, que eu achei uma fofura mais linda e confesso que são minhas preferidinhas da coleção, também fazem parte da coleção, e ganham aplicação de flores, além de zíper com o famoso monograma da grife.




A cartela de cores é bem variada e contempla desde tons mais neutros até outros mais vibrantes. Quem disse que inverno tem que usar só preto, cinza e marrom? Nada como uma pitadinha de cor no look hein...


E ai mergulhadores, qual vocês querem????

bjokasssssss
fonte: UseFashion

3 comentários:

  1. Lá vem mais uma coleção ´pra me fazer sofrer!!! Bjs, querida!

    ResponderExcluir
  2. Amei essas bolsinhas redondinhas! Lindas né?
    Beijocas xuxuzinha!

    ResponderExcluir
  3. Linda para sair nas festas, discreta e elegante um máximo de criatividade.

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!