23 maio 2011

Layout Minas Trend Preview

Não sei se já contei para vocês, mas eu sou técnica em Design de Interiores, assim, sou apaixonada por decoração, ambientação de espaços e tudo o que tem a ver... Faço muita ligação da moda com essa área e daí vem minhas inspirações até para produzir alguns looks.

Na semana retrasada aconteceu o Minas Trend Preview, e para quem não pode participar, trago um pouco do que vi lá e gostei muito, em relação a intevenções no espaço de convivência. Mexendo com o lado emocional das pessoas, fazendo com que a memória grave com mais facilidade o que os olhos viram.

Toda essa parte foi produzida por Paulo Wisberg e Clarissa Neves, que também fazem a ambientação do Encontro da Moda - evento realizado pela empresa que eu trabalho - e com a curadoria do super Ronaldo Fraga.

Foram utilzados muitos materias de fácil acesso, por serem reaproveitados, como caixas de papelão, bumbu, plastico etc, e, tudo com um jogo de luz que completava a decoração.




Eu fiquei o tempo todo do evento com vontade de colocar a mão nesses luminárias... Sou muito sensitiva... é muito louco.. rsrs
Mas no último dia não resisti.. rsrs



Esse lounge ficava na frente do salão de desfiles... muita coisa geométrica e de tamanhos diferentes... o jogo de luz dava uma sensação de aquecimento... sol... afinal, estávamos no lançamento das coleções verão 2012 né??!!




Esse outro ambiente era continuação do anterior e parecia um jardim de luzes e cores. Os peneus faziam a ve de vasos e as astes de plástico com luz na ponta eram as flores...







Essa colméia de caixas de papelão formava um paredão gigante. Lindo!!!





E ai, o que acharam???
Eu amei!!!




bjokassssssssssssssssssssssss

Um comentário:

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!