25 maio 2011

Na vibe de Jack

Ontem eu e minha amiga e leitora querida, Débora Tavares, fomos presenciar o show do Jack Johnson aqui em BH. Voltei a ter sorte nos sorteios do twitter e afins e, ganhei um parde convites para o evento.rsrsrsrs





O show foi no Mineirinho. A acústica do show não é muito boa, mas como estávamos p.r.a.t.i.c.a.m.e.n.t.e. em cima do palco(graças a tal pista premium, rsrs), não tínhamos do que reclamar, o som estava delicioso.

Mas na verdade passei aqui para dizer para vocês que fiquei encantada com um jeito do rapaz. Jack, que vibe deliciosa é essa que você vive? To precisando!!!

Gentemmmm, o rapaz, com seu jeans surrado, camisa podrinha e um simples par de chinelos, passava uma paz e boas energias que eu me peguei por várias vezes debruçada na grade, viajando. Além das letras das músicas serem lindas, as melodias completam com estilo.



Aí comecei a pensar em várias coisas que vivencio todos os dias estando nesse mundo maluco da moda: será que a roupa conta mesmo? será que precisamos de tudo isso? posso esquecer de tudo que tenho no guarda-roupas e sair por ai feito jack johnson? opa, alguém aí trouxe meu chinelo?

Pensei, repensei e estou com tanta coisa boa na cabeça. Novas ideias e novos propósitos!!! Mas nada de sair do mundo da moda gente, calma.. rsrs

Valeu a pena demais termos ido a este show. Mesmo a gente querendo estar acompanhada dos gatinho, já que o show é mais meloso, né amiga?rsrs...






Um beijo grande pra todo mundo...

Paz e luz!!!!

3 comentários:

  1. Simplesmente FANTÁSTICO, amiga!
    Amei cada momento!
    Obrigada mais uma vez...
    E traz meu chinelo aí! rs

    ResponderExcluir
  2. eu fui no show aqui em sampa tb Li, a vibe dele é sem explicação!! Perfeito!! e ele estava com a mesma roupa, praticamente!!
    Perfeito!!!!
    amei tb!!!

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  3. Meu marido e eu adoramos ele, mas não deu pra ir a SP ou MG, pq o show do Paul era no dia seguinte!
    Adoro a vibe relax dele.
    Adoro mais ainda que ele tem uma penca de filhos, surfa, trabalha em casa, tem a vida perfeita!

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!