02 maio 2011

Os sapatos mais confortáveis do mundo!!

Vai chegar aqui no Brasil????

Hummm, mais um produto que "TODAS QUER" acaba de ser criado: scarpin confortável e elegante!

Mas como assim? Dá para ter esses dois ítens em um mesmo calçado?? Bom, segundo o designer francês Raphael Young, SIM. Ele promete revolucionar com a fabricação desse tipo de sapatos. Com tecnologia R-Flex, desenvolvida por ele, os calçados serão mais flexíveis, acompanhando o movimento natural da caminhada.

Uai, mas acho que já vi algo parecido com isso em alguma marca nacional por aí, ou não??? alguém me ajuda?

Bom, mas pelo menos tem alguém a mais pensando nas dores que sentimos para manter o glamour em cima de um lindo scarpin...







"A linha é composta por uma série de saltos de borracha flexível e injeção de gel de látex na sola de couro, componentes projetados para proporcionar conforto ao usuário durante um período maior de tempo que, de acordo com a marca, nunca antes foi alcançado em um sapato de salto. Além disso, o produto contém peças de aço nos calcanhares, que geram estabilidade e evitam torções de tornozelo."
fonte:UseFashion







Bom, para quem queria saber se os lindinhos e super confortáveis vão estar a venda no Brasil: ainda não.. Mas entra na loja virtual da marca e garante o seu. Estão sendo ventidos por meros 400 euros +/-...


Vai arriscar???



Bjokassssssss

5 comentários:

  1. Hummm...será que vai funcionar mesmo??tomara né! bjos

    ResponderExcluir
  2. com esse salto só acredito provando e usando pra ver se é mesmo confortavel!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda sou Fábio Mariz do blog Mariz.Moda, passei para conhecer o seu cantinho e me apaixonei já estou seguindo seu blog, visite o nosso se gosta siga!!

    Beijos ('.')

    (http://www.marizmoda.blogspot.com)
    @FabioMarizReal & @MarizModa

    ResponderExcluir
  4. Queria muito experimentar esse scarpin "confortável". Será? Por alguns anos usei salto no trabalho, tipo horas seguidas, e fiquei meio traumatizada. Acho lindo mas prefiro mesmo as flats pro dia a dia. Pelo menos até que se prove o contrário.
    Bjs, Dani.

    ResponderExcluir
  5. Fato que todo homem quer uma mulher elegante e uma mulher que realmente sabe se portar sobre um salto tem a minha admiração. Agora eu podia jurar que vi algo na tv, como um pequeno amortecedor no salto, prometendo mais conforto. Não lembro a marca. Pera aí, deixa eu perguntar pra São Gugou...Achei! É a linha extra conforto da Dakota, com amortecedor no salto que promete absorver até 70% do impacto. Viram? Não precisam mais pagar 400 euros.

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!