02 junho 2011

Caí de amores pela Alexa

Oi gente!!! Tudo bem com vocês??

Desculpem meu sumiço por 2 dias consecutivos durante a semana. Sei que não costumo fazer isso, mas vocês não sabem como ando cansada. Temos um evento dia 20 em sampa e quanto mais parto mais correria e trabalho a gente arruma né? Depois falo do evento para vocês com mais calma.

Hoje, para que me desculpem da falta de atualização, venho mostrar para vocês minha mais nova aquisição: Minha Alexa Inspired!


A original



Minha Alexa

"Nooooossa, que coisa mais ultrapassada, há tempos se usa essa bolsa e só agora ela comprou a dela???!" - Vocês podem até pensar assim, mas eu já comentei em outro post, que eu vejo as coisas nas lojas e com as pessoas e vou me acostumando com elas, só uso se realmente eu gostar. Não é tudo que está na moda que eu me simpatizo. Por trabalhar com moda e ver tudo com grande antecedência, as vezes fico enjoada de certas coisas e só consigo usar depois que ninguém usa mais... rsrs.. loucura isso né?!

Eu estava precisando de uma bolsa, pois a outra já estava cansada de sair de casa e eu cansada dela. Aí fui na busca de algo diferente, mais mulherzinha madura (kkkk, essa foi boa) e que combinasse com muita coisa. Passeando por várias lojas achei essa bolsa e aí foi amor à primeira vista.

Linda, vários looks e com a mesma bolsa!!


Levei pra casa e quando eu cheguei lá: MEO DEOS, cadê a fivela? Estava faltando a fivela de um lado. No outro dia voltei na loja e troquei por outra novinha e inteirinha... Acho que se não tivessem trocado ia sentar na loja e chorar, de tanto que eu tinha amado a bolsa.. rsrsrs




Segunda-pele Trifil
Camisa Hering
Bolero Kissaman
Calça C&A
Sapatilha Constance
Bolsa C&A

Então foi assim que me apaixonei pela Alexa, mergulhei e trouxe a minha para casa. O preço era ótimo e a cor super básica e combina com tudo, além de ser o tamanho ideal. Estou meio cansada das maxi bolsas... E ai, o que acharam??

Beijokassss

7 comentários:

  1. Menina, já ia te perguntar o que vc resolveu da bolsa, e hoje vc fala dela!
    Ontem passei na loja e vi várias iguais, fiquei pensando se vc tinha trocado ou não.
    Que bom que deu tudo certo! Te falei que ia dar!
    Ela é realmente liiinda! =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela aquisição. Sou louca por uma, mas um dia eu consigo... Ah se consigo...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Menina que achado,hein?
    Adorei a bolsa!
    Vi uma nesse estilo na Constance,
    mas era muito clarinha e para
    usar no dia-a-dia não dá...=/
    suja mto!
    Adorei o look!Em especial,a calça,pois
    estou procurando uma assim.=)

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm nem tenho!! No começo desejei muito, mas depois q vi mt gente usando, acabei perdendo o gosto. rs
    Adorei a sua!! Assim como o look. Tá linda.
    Beeeijos :)

    ResponderExcluir
  5. aminha é original. To pagando em 12 vezes rsrrsrs. mais to pensando seriamente em comprar alguma inspired de outra cor.
    da uma olhada: nesse link tem uma foto da minha alexa.

    http://aquempode.blogspot.com/2011/05/dez-maneiras-de-amar-nos-mesmos.html#links

    ResponderExcluir
  6. Comigo acontece assim tbm, resolvo querer as coisas bem depois de todo mundo, uma questão de costume mesmo. Foi assim com oxford e com a bota estilo country, fazer o que, é a vida, prefiro assim do que comprar pq todo mundo ta comprando, prefiro quando eu tenho vontade, seja moda ou não.


    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!