03 junho 2011

Terno novo de novo

Oi genteeeeeee...

como vocês sabem, vivo nessa loucura de pesquisas de moda, o que não é nada fácil. Enquanto ainda estou querendo comprar roupas para o Inverno que nem chegou, já estou vendo o que vai ser moda no Inverno 2012, que nem sei se vai ter... rsrs. Juro que as vezes me perco toda e até confundo em que ano estou.

Mas moda é assim mesmo. Quem quer entrar nesse mundo maluco não pode chegar achando que tudo é glamour não. Temos que ler muito, estudar história, estar antenado nos acontecimentos políticos e sociais pelo mundo, saber o que rola no esporte, na música, no teatro, na dança, ou seja, em tudo....

Todo e qualquer tipo de intervenção social, reação populacional, tudo, é influência para o mundo da moda. Como vocês viram no filme "Coco antes de Chanel", com o final das guerra as mulheres passaram a usar calças, já que muitas delas tiveram que assumir os postos de trabalho, visto que muitos chefes de família morreram na guerra....

E por aí vai...

Eu trabalho "atrás das câmeras", observo tudo, busco detalhes para passar pra frente... é um trabalho cansativo, mas muito gostoso, pois faço o que eu gosto né?!!!

E para mostrar para vocês que eu já estou vivendo para daqui um ano, olha os ternos MARAVILHOSOS que vão inspirar o Inverno 2012:




Esse do blazer bordado está total Gomez Addams (o pai da família Addams), achei chique!!






Quero esse look com blazer de paetê...




Esses dois são super fáceis de adaptar para o dia a dia!!




Lindo, lindo, lindo!!!


É isso ai mergulhadores, o mundo da moda sempre à frente... e eu sempre louca... rsrsrs

Beijokas pra todosssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!