02 julho 2011

Conforto acima de tudo!

Ultimamente tenho andado na busca do conforto. Seja em casa, nos passeios e nas roupas.
Sabe aquela vontade constante de ficar de short, camisa e chinelo? Então, estou assim. Acho que é a vontade de tiras férias de pelo menos 20 dias e esquecer toda essa coisa de se maquiar, escovar cabelo e afins. Mas podem ficar tranquilos que não vou deixar de tomar banho e escovar os dentes..kkkkk

Assim, ando procurando por camisas que caiam bem com leggings e calças skiny. Elas são geralmente mais compridas, de tecidos mais leves e super confortáveis. Essa do look de hoje eu mostrei para vocês no começo da semana. Comprei na feira de pronta entrega que realizamos em São Paulo no dia 19 de junho. Eu adorei tanto ela que arrependi de só ter comprado uma e dá vontade de usar todo dia...








Camisa Forbicci
Legging Oxlip
Sapatilha Constance

O legging eu já tenho há mais tempo e adoro de paixão, estou até precisando comprar outros... rssr. Como a camisa é clara, optei pela parte de baixo escura, pois tenho pernas grossas e quadril largo.

E ai, gostaram???

Beijokasssssss

4 comentários:

  1. Que camisa MA-RA-VI-LHO-SA!
    Eu quero! =/

    ResponderExcluir
  2. conforto e estilo, né?!
    Ficou lindo o look!! Eu sou mto adepta do conforto, sempre! =)

    beijosss Li!!

    ResponderExcluir
  3. ameeeei seu blog com todas as forças!
    é tudo muito lindo aqui
    estou seguindo
    beijos mil

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!