01 julho 2011

A criatividade das vitrines

Muitas são as formas de estruturar uma boa apresentação do produto em uma vitrine. E se elas estão encantadores, com certeza a gente para, olha e até entra. Quando isso acontece, é porque elas são atrativas e convencem o consumidor. Para criar esta atração, a rede de lojas italiana Rinascente, apostou no papel em sua unidade em Palermo. Um material simples, mas com construções sofisticadas.

O papel da marca Curious foi a matéria-prima para que formas abstratas ou concretas, como chapeus e um pato, fossem desenvolvidas. Os diferenciais deste material são o aspecto metálico e sua consistência apropriada para trabalhos mais complexos e duráveis. Além disso, as folhas da linha Metallics são coloridas com tintas naturais, sem metais pesados, e portanto são 100% recicláveis.











Maravilha né? Eu adoro esse tipo de trabalho. Neste post aqui, eu mostrei um estande de uma confecção mineira que aposto nos pássaros de Origami para com simplicidade e delicadeza encantar os visitantes.

Como vocês podem ver no meu perfil, adoro qualquer manifestação de cultura e artesanato. Tudo que mexe com meus sentidos mexe com certeza ganha meu coração.

Eu adorei a ideia do papel e vocês?

Beijokassssssssssss

3 comentários:

  1. Muito legal, Lívia! Perfeitoooo.
    vitrine = obra de arte =]

    BJOKS

    Letícia

    ResponderExcluir
  2. Lívia você é muito criativa,
    e tens bom gosto.
    Todo teu blog está um luxo!
    Parbéns!Sucesso!
    --Fik com DEUS!---
    BjoooooO.o

    ResponderExcluir
  3. Nossa,que vitrines mais lindas!
    Fora o diferencial dos materiais que
    eles usam,né?
    Adorei!

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!