20 julho 2011

Consultoria de Imagem = LADO FASHION

Atire a primeira pedra quem nunca se pegou na frente do espelho pensando: qual o meu estilo? o que fica melhor para meu tipo de corpo, pele?



Isso mesmo gente, todo mundo já passou por isso. Mas para que essas dúvidas sejam resolvidas e você se encontre e fique muito mais feliz com sua imagem pessoal, existem o profissionais que fazem Consultoria de Imagem.

Mas todo mundo acha que isso é coisa de rico, tem que ter tempo, muita grana etc. Que nada, gente. Hoje em dia, as pessoas que tem uma boa visão de desenvolvimento da sociedade ligada a imagem, tem criado vários métodos de facilitar o acesso das pessoas a esse tipo de serviço.

Para isso, apresento para vocês, a Lado Fashion, que tem um serviço diferenciado de Conultoria Online. Agora não adianta reclamar que está sem tempo:


A consultoria de imagem investiga, analisa, orienta e desenvolve um ideal estético que traga harmonia entre as formas, equilíbrio entre contrastes, autoconhecimento, auto-estima e segurança pessoal. Um consultor de imagem é alguém que auxilia as pessoas a mostrar o que elas têm de melhor, dando dicas sobre sua aparência, comunicação e comportamento.

Na consultoria on-line, após adquirir o serviço pelo site, as pessoas preenchem um questionário que lhes é enviado, respondendo perguntas referentes às suas características físicas, objetivos pessoais e profissionais, o que possibilita o desenvolvimento de uma estratégia que leve em consideração suas metas e possibilidades e que seja capaz de atender às suas expectativas. Na concepção desta estratégia, também são analisadas fotos de rosto e de corpo, de frente e perfis, para produção de uma solução pessoal e customizada.

Ao término deste processo, o serviço entrega um Dossiê Pessoal impresso, que é enviado, com toda a comodidade, ao endereço cadastrado no site pelo próprio cliente.



Saiba os benefícios alcançados com a Consultoria de Imagem:


A Consultoria de Imagem ensina às pessoas quais roupas, combinações, looks, cores e acessórios mais lhes favorecem, de acordo com seus atributos físicos, estilo de vida e objetivos, lhes oportunizando saber:

  • Qual estilo mais combina com sua personalidade e melhor atende a seus objetivos pessoais e profissionais;
  • Opções de looks que mais lhe favorecem em cada ocasião cotidiana;
  • Qual vestuário mais se adéqua a seu tipo físico;
  • Qual a sua tonalidade de pele e as cores que mais harmonizam com ela, contribuindo para uma aparência saudável e jovial;
  • Os acessórios que mais valorizam seus traços faciais;
  • Como estes traços falam do seu temperamento e que reações eles despertam nas pessoas;


E não vá pensando que acabou por aí. Para saber mais sobre esse serviço cada vez sobre o trabalho da Lado Fashion entre em contato:


Lado Fashion Consultoria de Imagem e Comunicação de Moda
Rua: Raja Gabáglia, 1011 - sala 503, Cidade Jardim 30380-403, Belo Horizonte - Minas Gerais (31)2531-1063

Acesse: site Lado Fashion


Mergulhe nessa ideia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!