20 julho 2011

De lacinho!

Olássss.. e aí, tudo em paz???
Espero que sim....

Como anda a estação mais fresquinha do ano por ai?? É, mais fresquinha pois em alguns lugares tenho visto as pessoas falaram que está muito quente, no Pará por exemplo, as pessoas estão curtindo muita praia. Nem precisa ir tão longe, no Rio de Janeiro a gente acompanha as fofocas dos artistas (simmm, adoro Ego e afins) e vê todo mundo com o corpitcho no sol igual lagartixa.. rsrsrs

E como aqui em BH o calor também tem sido predominante durante o dia, não estamos podendo usar nossos casacos, lenços e afins. O que dá pra acrescentar no look é um blazer mais levinho e uma meia-calça mais fina. Assim como eu fiz hoje... (Só que são Pedro resolveu dar o golpe e tá fazendo frio.. kkkkkkkkk)

Quem me acompanha no twitter e no face sabe que eu estava procurando uma meia de coraçõezinhos e não estava achando. Na verdade ainda não achei e quero muito. Mas outro dia encontrei umas lindinhas na Renner e que valeu muito a pena... Uma delas infelizmente eu rasguei com o salto do sapato quando fui entrar no taxi, mas quero comprar outra ai mostro para vocês. A do look de hoje é de lacinhos.. Ameiiii...

Quero mandar um beijo para meus amigos, pelo dia Internacional do amigo, que é comemorado hoje, e um beijo pra Débora Tavares que tá fazendo aniversário!











Vestido lojinha da rua Rio de Janeiro
Blazer Fuxico (no bairro Floresta - BH)
Cinto Jey
Bota Constance
Meia-calça Acessories na Renner
Anéis Pink Biju e Túnel do Rock



A make eu escolhi algo bem levinho, nem batom eu passei... acho que ando carregando muito e ficando com cara de cansada logo cedo. Ahh, repararam como minhas manchas estão sumindo?? Sabem por que? O sol do inverno é mais fraco e mesmo assim não deixo de passar protetor solar, além de estar menos estressada, aí o organismo reage também.. rsrsrs

Tinha um tempão que não mostrava meu esmalte para vocês né? Mas como esse final de semana eu fui para casa dos papis, aproveitei e fiz a unha na manicure(oh, quanto tempo não fazia isso). Usei Crespúsculo da Colorama... Ele é um vermelho meio roxo, bem escuro.. eu adorei...


com flash


sem flash


E ai, gostaram???? Não gostaram???? Comentem!!!

Um comentário:

  1. Lica, AHAZOOOU nessa produçao hoje!!!! Muito fofa!!

    Adorei a meia!! Vo correr lá pra comprar uma pra mim tb! E vamos continuar à caça da de coraçoezinhos!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!