07 julho 2011

Eu sou uma mulher pink

Na última sexta-feira, participei do evento Mulheres Pink, da Granado, no Shopping Pátio Savassi, aqui em BH.

André Tinoco, do marketing da empresa nos falou um pouco sobre a Granado e seu trabalho com a linha Pink, desenvolvida especialmente para as mulheres e em seguida toda a linha nos foi apresentada.

A cada produto e suas especificidades, eram só suspiros de desejos da mulherada, e meus também. Queria todos os produtos da linha. Até torci muito e fiz figa para ganhar o kit completo, mas não deu, aí tive que soltar o cartão e trazer pra casa alguns produtinhos...



Olha que bacana a penteadeira que estava apresentando a coleção. Queria uma na minha casa. Ah, ganhamos diplomas: sou uma mulher pink...



Eu ainda não tinha entrado na loja, acho que por medo de sair de lá falida, mas desta vez não tive como fugir. Mas foi ótimo!!!

Algumas mocinhas super simpáticas estavam nos fazendo um super carinho: massagem nas mãos e pés... Tão bom que até comprei o creme... =)


Olha que coisa lindas essas caixinhas? ótimas opções de presentes. Quem quiser me dar, tô dentro.. rsrs


As embalagens dos produtos são lindas e super simples... Amei as cores!!!


Bom, o evento foi uma delícia, teve lanchinho e tudo. Mas o melhor mesmo, foi poder adiquirir vários produtos tudo de bom que já estou super usando e encontrar com as blogueiras lindas que eu tava morrendo de saudades....

Bjokassssssssssss

3 comentários:

  1. Foi uma delícia mesmo o evento, adorei encontrar com você, temos que marcar mais vezes!
    Ah eu apareci na foto, rsrsrs.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Oba!!
    Somo mulheres pink rsrs
    Adorei o eventinho!
    Sempre bom rever vcs!=)

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!