08 julho 2011

Festa no inverno: o que vestir?

Bom dia!!!!

Como está o clima por aí? Frio, calor, temperaturas amenas????

Aqui em BH parece que vai dar uma esfriadinha, mas nada muito brusco como sempre. O inverno aqui não é rigoroso e somente alguns dias, geralmente espaçados, que ficam mais geladinhos. E é mais pela manhã e noite, a tarde costuma estar bem quentinho.

Mas hoje o assunto é o frio e como se vestir enquanto ele estiver com a gente.

Hoje vou para São Paulo e amanhã vou a um casamento com meu namorado. O casamento é em São Bernardo do Campo (se não me engano, ou alguma do ABC), onde a temperatura é mais baixa que a da capital. Então andei pesquisando um look para o evento e sabem que não foi tão difícil assim.

Comprei um vestido na promoção da Jey, uma meia-calça, peguei um super lindo casaco da minha tia emprestado e vou calçar uma ankle boot. Mas eu mostro para vocês depois, quando eu estiver toda arrumadinha...

Por equanto, vamos ficar com minhas inspirações antes de confirmar o modelito.

Eu queria um vestido curto, pra ver se mostrava mais minhas pernas e me alongava, já que sou baixinha. E não queria abusar das cores, já que não conheço nem os noivos e o local onde vai ser a festa, o estilo e tal... Comecei a pesquisar o básico, preto, vermelho e branco, mas acabei de apaixonando pelo preto com rosê... e que virou o look final.. rsarsrsrsrs...

Curiosas??? Só mostro depois.. rsrs

Como eu não conheço a igreja e o local da festa, eu resolvi optar por colocar um casaco por cima do vestido, para que aqueça e fique bem bonito.

O bom do clima de São Paulo é que podemos abusar disso né? Aqui em BH um casaco grosso é só pra manter a pinta, porque a gente chega a transpirar..rsrs




















Meus looks preferidos são os listados abaixo:










E ai, o que acharam?? Alguém tem outra ideia legal para look de casamento no inverno??

Ah, bom final de semana pra vcs!!!!

Bejokassssssssss

Fui...

4 comentários:

  1. Nossa, que legal. Vai ter um casamento semana que vem e eu tava mesmo pensando no que usar...

    ResponderExcluir
  2. Nossa , adorei , eu vou a um aniversário de 15 anos hoje , e não sei o que usar , estou pensando , em ver esse looks que estão ai , e ir pegando as roupas parecidas que eu tenho , adorei !!! Obrigada , foi uma grande ajuda que você me deu , eu ja tinha uns looks para ir , só que na verdade , eu queria ir com algo um pouco mais diferente . e encontrei , GRATA#

    ResponderExcluir
  3. é lindo mais nau tenho nd disso no meu guarda-roupas...

    ResponderExcluir
  4. Tenho um vestido de veludo alemão marrom bem escuro. Como posso fazer um look chique, moderno e bem arrumado para uma festa de formatura traje social?

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!