11 julho 2011

Meu blazer xadrez!

Bom dia!!!!!

E ai, como foram de final de semana?

O meu foi ótimo... mais um que passei com o namorado e a família em São Bernardo do Campo, curtindo o frio e a garoa!!!

Final de semana não dá muita vontade de postar sabe. Fico só querendo curtir as pessoas que estão comigo ou então minha cama quentinha e meu edredon... Mas prometo que um dia aprendo a ficar mais assídua nos sábados e domingos...

Bom, hoje vamos falar de uma peça que está super em alta nesse inverno e que eu ganhei uma semana passada: BLAZER XADREZ!!!


A gente sabe que todo inverno, a estampa xadrez aparece. As vezes com mais intensidade e as vezes menos, mas sempre alguma peça a gente vai usar. Nesses últimos anos, ela tem sido mais marcante na estação fria.

Fazendo uma limpa (rsrsrs, mentira), buscando por um casaco preto a ser emprestado pela minha tia semana passada (o tal para ir ao casamento), fui MEGA agraciada com várias peças herdadas do guarda-roupas dela. Gente, cada mergulho ali dentro é uma maravilha. E o must das peças herdadas foi o casaco xadrez que estou usando no look de hoje....

Ele tem um fundo de cor básico, em um tom de marrom, meio verde musgo, com linhas em verde, vermelho e amarelo. Com ombros bem marcados (que meda de usar, mas achei que deu super certo com meu quadril largo) e um cumprimento que cobre os quadris, adorei o blazer e já vi que vou usar demais!!!!











T-shirt Hering
Calça Pool
Casaco GAP
Sapatilha Constance
Bolsa C&A
Colar Extra-Catita
Anéis Beco


Eu adorei o look e essa sensação de que o blazer tá grande e não é meu. Se ele ficasse muito apertadinho ia realçar todas as gordurinhas extras e não ia ficar naaaaaaaada bom.. rsrsrs

E ai, gostaram????


P.S.: Tenho que agradecer à minha tia que sempre "doa" ótimas peças!!!!

Beijokasssssssssss





4 comentários:

  1. Adoooro blazer mais larguinho!
    Dá uma quebrada em looks femininos,né?
    E tb gosto muito de xadrez!
    Ótima "doação"!hehe
    Ficou lindo o seu look!=)

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh que show, que estilo, não é qq um que fica bem num blazer xadrez.

    Gostei muito.

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeei flor! Ficou um estilo boyfriend. Lindo d+! A peça, além de ser incrível, ainda conta uma história né. Mto bacana.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look!!!
    Ficou linda!E o blazer ficou super na moda, quase um boyfriend! =D

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!