10 agosto 2011

Amy não morreu

Quem disse que Amy Winehouse morreu????

Depois que uma pessoa morre, tudo vira inspiração para ganhar dinheiro ou até o que a pessoa deixou sem revelar, vem alguém e revela para ganhar uma graninha.... É a hora de ressuscitar o coitado do defunto...

Podem até falar que não é sempre assim, mas na maioria das vezes sabemos que é. E como já esperávamos, com a cantora Amy Winehouse não vai ser diferente, pois o estilista inglês Fred Perry anunciou que a continuidade da coleção de roupas da cantora será lançada. Segundo ele, as peças já teriam sido confeccionadas e somente depois que a família de Amy autorizou, que ele anunciou o lançamento.

Eu, particularmente não achei nada de mais.. por enquanto gostei só de duas blusinhas.. mas vamos esperar para ver o que vai dar né???


Esse foi o look que eu mais gostei e que achei ser mais a cara da Amy.





Os looks vêm em cores neutras como branco, cinza e preto, além da estampa Pied-de-coq. Na modelagem, destaque para vestidos curtos e acinturados, calças de alfaiataria, camisas polo e peças em geral com a cintura marcada. A linha conta também com cintos, bolsas e acessórios.

Todo o lucro obtido com a venda das peças será doado ao Amy Winehouse Foundation, criada pelos pais da cantora com o intuito de ajudar dependentes de droga e alcóol.


E ai, o que acharam??? Espero que venha muita coisa vintage/ rock.... Acho que será uma mistura legal e mais a cara da Amy...

Beijokassssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!