06 agosto 2011

O achado no Bazar da Hangar

Ráá... o título até rimou. E nem foi de propósito...rrsrsrs

E ai, mergulhadores, tudo bem??? E o final de semana, como foi???
Como eu estava precisando descansar, eu praticamente hibernei dentro de casa... Mas foi ótimo... Vi filmes, comi bem, curti minha cama... hummmm

Hoje vou mostrar para vocês o look de sexta-feira, que montei com minha saia nova, mega achado no Bazar da Hangar, realizado semana passada, na loja da Av. Prudente de Morais. O que eu achei mais legal foi a cor Camelo, que eu achei que não ia conseguir usar, mas pelo contrário, já pensei em várias combinações para ela...

Como vocês sabem, o tempo aqui em BH não decide o que quer. Tem dias que amanhece mais frio, outros bem mais quente, sai sol, fica nublado. É uma loucura só. Ai a gente acaba tendo que colocar peças que servem para qualquer ocasião. Claro que a meia-calça não combina com verão, mas o inverno ainda existe e dá pra usar... rsrs










Camisa Hering
Cardigan Marfinno by Renner
Saia Hangar
Colar Extra-Catita
Meia Lupo
Bota Constance
Pulseira de miçanga presentinho de Londres
Pulseira de onça Pink Biju


E ai, o look tá aprovado???

Beijokassssssss

2 comentários:

  1. Olha que linda essa saia!
    Foi uma mega achado meeesmo!
    Adorei o look!=)

    ResponderExcluir
  2. Nossa saia maravilindaaaaaa.. e vc tbem ficou muitissimo bonita.. Adorei.
    Belo achado.

    Flor já elogiei e volto a elogiar, vc cada vez está se vestindo melhor. Parabéns e pra mim cada vez mais magra, bonita e elegante.

    Show...

    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!