02 agosto 2011

"Cores de Frida Kahlo, cores"

Falou em muitas cores eu já fico animada... o mais engraçado é que não sou muito chegada no verão, a estação que mais se usa cores...

Mas desde criança sempre gostei de tudo bem alegre... Ando querendo umas coisinhas pretas ultimamente... mas ainda é mais raro.. rsrs

Vendo a UseFashion hoje, me deparei com uma nota fresquinha fresquinha, sobre influências mexicanas na moda...

Eu sempre gostei da língua latina, principalmente as vindas do espanhol, e da cultura mexicana. Muita música, comida temperada, cores, obras de arte, artesanato.. tudo... e ultimamente ando bem "querosa" em conhecer o país...

E como tudo que eu mergulho eu gosto de contar para vocês, quando me chama muito a atenção... aí vai:

A inspiração da grife Dona Florinda para o verão 2011/12 é a cultura do México e, principalmente, a artista mexicana Frida Kahlo. Com estampas de cactos, pin ups mexicanas e florais, bordados e cores quentes, a coleção possui referências latinas. Na modelagem, se destacam macacões amplos, vestidos longos e largos, saias, vestidos curtos e acinturados, batas, shorts-saias, blusas, calça jeans skinny e cigarretes justas.






Cores como cáqui, verde-bambu, rosa-bebê, pink, vermelho, amarelo, azul-bebê, laranja, charuto, amora, bege, branco, preto, azul-marinho e bordô predominam na cartela de tons. Os materiais incluem tapeçaria, viscolinho, santorine e chifon classic e laise. O jeans aparece em lavagens destroyed, vintage, desgastadas e clara.


E ai, gostaram?? Eu amei de paixão.. quero tudoooo.. rsrs


Beijokasssss

Um comentário:

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!